Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72241 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Bom dia! Hoje é segunda-feira, que possamos agradecer a Deus por mais um dia de vida e que nos permita ter uma semana abençoada no Senhor. Que o senhor te abençoe em seus propósitos. Amém.

Se fosse pra ser assim, Deus, que tivesse me feito pedra. Mas não — me deu pele, lágrima e esse amor desgraçado que explode como dinamite toda vez que ele me olha e finge que não me vê. Eu não sei se ele é homem ou abismo, mas já estou pendurada na borda com os ossos partidos e mesmo assim perguntando: "você vai me puxar de volta ou me empurrar de vez?"

⁠Não Peça Para Deus Realizar Todos Desejos do Seu Coração. O Coração é Enganoso e Traiçoeiro.

⁠⁠Não é Preciso Procurar Presente de Deus.Ele Envia Para Quem Está no Caminho Certo na Hora Certa.

⁠Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.

⁠Você Vai Conseguir Sem Precisar Ser Como Ninguém. Basta Confiar e Ter Fé em Deus Que Ele Fará o Melhor Na Sua Vida.

Ainda Bem Que Deus Não Importa Com Cargo,Formação, Inteligência,Talentos, Aparência:Idade,Beleza; Para Escolher e Honrar Alguém.⁠

É no Deserto Que Temos um Encontro Verdadeiro Com Deus.Somos Tocados,Transformados e Libertos Por Ele.

Somos perdoados para que nossa culpa não nos afaste de Deus. Somos justificados para que nossa condenação não nos afaste de Deus.

Seguir o coração de forma indiscriminada pode atrapalhar a sensibilidade à Unção de Deus, pois o coração humano pode ser desordenado, cheio de impurezas ou endurecido, tornando-se uma barreira para a ação do Espírito Santo.

Deus permite situações de vida, incluindo o sofrimento e as adversidades, para que os seres humanos sejam purificados, moldados e transformados, visando a um coração mais puro, dependente e dedicado a Ele.

O pecado não só "quebra" o coração, mas também o mancha, endurece e o separa de Deus, tornando a pessoa mais propensa à incredulidade e ao afastamento espiritual.

⁠Bom dia!!! O dia esta amanhecendo,então segura na mãos de Deus e vai, mas vá com fé, vá com alegria e com paciência porque o melhor ainda está por vir ... Que seu dia seja guiado por Deus.

A sorte e o azar são tais como Deus e o Diabo em que a gente acreditando ou não, há sempre momentos em que atribuímo-los a sua manifestação em nossa vida.

"Deus escreve a eternidade com as tintas do tempo; nada do que é pequeno aos nossos olhos é irrelevante no traço d'Ele."

Quando você se dispõe para a obra de Deus, naturalmente o Espírito Santo supre todas as suas necessidades!

⁠Quando se tem aprovação de Deus, não precisa dar atenção a reprovação de quem quer que seja.

⁠A nossa fé precisa estar em Deus, somente nele, o Senhor , não aceita dividir a sua glória, com nenhum outro.

Na sua ótica, tudo está parecendo contrário, na ótica de Deus, está tudo da forma como planejou , tudo caminhando dentro da sua vontade .

Deus conserta maravilhosamente bem qualquer fratura de nossa alma e ameniza qualquer dor no coração.