Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 72227 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Ame o seu próximo como a si mesmo. Ame a Deus sobre todas as coisas. Se ambas forem praticadas com a verdade, todos caminhos irao se abrir.

Deus nunca fará a você mau que você não já fez, em resumo Deus não irá o que você não tira, Deus não dá o que você não precisa, ele disse não matarás e não roubarás para não ser morto.

A falta de fé impede de ver as realizações de Deus em nossas vidas. A falta de fé é como nos autocolocarmos uma parede diante de nós para não ver as graças de Deus; é como vedar os nossos olhos à essa mesma graça.

"Sem Deus é inútil a tentativa do ser humano de encontrar alívio para as dores, medos e traumas escondidas nas profundezas da sua existência."

Racionalmente não dá para defender a existência de Deus. Entretanto, a razão é apenas uma criação do homem, carrega as limitações humanas. Creio que seria muita presunção do homem afirmar que o que não está nas mãos dele não existe.

Concentre-se no Deus imutável. Independentemente das circunstâncias e de como esteja se sentindo, apegue-se ao caráter imutável de Deus. Lembre-se daquilo que é eternamente verdadeiro a respeito dele: “Deus é bom, Ele me ama, está comigo, sabe pelo que estou passando, preocupa-se comigo e tem um bom plano para minha vida”. Assim disse V. Raymond Edman: “Nunca duvide na escuridão do que Deus lhe disse na luz".

Rick Warren
Uma vida com propósitos (2002).

Quando falo de CBDCs, eu digo que — Deus inspirou o homem a criar o Bitcoin, então veio o Diabo, com inveja, e inspirou o Estado a criar as CBDCs.

"Às pessoas na sociedade vivem uma vida farta, mas esquecem dos juízos de Deus na face da Terra, como se Ele não vê-se. ⁠Acha que durará para sempre o desenvolvimento do Brasil, mas a única coisa que ocorre no final; é ele voltando a ser uma potência econômica, com todos trabalhando e retendo suas economias. Contudo, esquecem exatamente que tudo isto é um "desenvolvimento", e o consumismo se findará nas despesas adquiridas, sem qualquer espécie de retorno."

“E ainda me emociono com a bondade de Deus na minha vida. Preciso aprender a viver esse amor que não falha, que abraça e cuida em cada detalhe.”

Não importa a situação, coloque tudo nas mãos de Deus. Ele acalma tempestades, ilumina caminhos e fortalece o coração. Quando você entrega, Ele conduz. Quando você confia, Ele faz. E no tempo certo, a graça chega.

existe uma saída, descubra-a. Deus que apenas que você encontre uma saída ele já abriu aporta mais ele não tem culpa se vc não consegue enxergar.

Deus não impede que os nossos inimigos nos lancem na cova dos leões. O que Ele faz é impedir que os leões abram a boca.

Às vezes não consigo entender as pessoas. Num dia falam e agem com paz de espírito, cheios de Deus, discorrem que sabem perdoar, amar, que estão buscando outros caminhos, os caminhos do bem! No dia seguinte retornam as suas amargas angústias e arriscam-se em magoar, ferir, humilhar, pisar... Quando eu falo de DEUS é porque estou seguindo minha vida com fé, propago o amor, sou caridosa, carinhosa, cuidadosa! Quando estou com DEUS meu coração se enche de paz sigo pelo caminho como a leveza de um pássaro e minhas ações diárias são resultados do caminho que percorri! Lembrem-se quando emanamos paz, felicidade, saúde, sucesso e tantas outras energias positivas ao outro, também retorna a nós! Dessa forma emitimos e atraímos o que desejamos, é a lei do retorno! Viver querendo que o outro seja infeliz é atraso! Todos os dias eu quero ser melhor que ontem em todas as minhas ações! Quero sempre ter esse coração cheio de paz, para que eu possa transmitir a alegria, exalar luz e harmonia aos que encontro no meio do caminho!

O grande erro tem sido perguntar ao homem o que Deus é, em vez de pedirmos a Deus que se desvele, e nos diga Aquilo que o homem é.

"Tem horas que as tribulações são tão grandes, que não conseguimos enxerga o que Deus tem a nos fala e nos mostrar. Naquele momento no qual estamos passando pelo o inesperado. E Deus mais uma vez sussurra em seu ouvido e te fala filho não espere que o pior aconteça, não espere que suas respostas venha só nos melhores momentos, pois é no pior que você estar e é no pior onde você vai ter que tirar suas próprias respostas."

Te amar é acreditar em uma benção que o próprio Deus me concedeu. É ter a certeza de que o futuro seja certo por apenas ter você ao meu lado.

Nunca desista dos teus sonhos , Deus pode realiza-los , porem devemos esta bem pertinho de Deus buscando a cada dia mais , para que alem dos sonhos , ele possa nos da a vitoria !

Que todos possam ter uma quinta-feira , de muita paz e abençoada por Deus ! que papai do céu esteja com cada um .

Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.

Deus, abençoa a nossa semana. Obrigado por tudo, desde um simples sorriso, um simples olhar, ou até mesmo meu respirar. Sou grato por tudo. Me dá força e coragem para encarar mais uma semana, entrego meus caminhos, minhas decisões em tuas mãos, pois sei que acima de tudo tu estás comigo, me dê forças para tudo. Peço-te que minha sabedoria ande ao lado da minha ingenuidade, e que cada nova situação que virá acontecer comigo eu saiba como lidar. Abençoa meus dias, minha família, amigos, e todos que precisam de ti, assim lhe peço e te agradeço, amém!