Poesia de agradecimento a Deus
Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.
E então eu me senti triste, porque eu percebi que quando as pessoas são quebradas em certos aspectos, não podem ser corrigidas, e isso é algo que ninguém nunca diz quando você é jovem e isto nunca deixa de surpreender à medida que envelhece que você vê as pessoas em sua vida quebrarem uma a uma. Você quer saber quando vai chegar sua vez , ou se isso já aconteceu.
Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade
Para permitir que Deus seja Deus, devemos segui-lo por quem ele é e pelos seus propósitos, e não pelo que queremos ou preferimos.
É característica desta paciente ter resposta para tudo, mesmo que signifique mentir, o que faz com grande habilidade.
Uma vez um Humano adotou 2 Cachorros Para Experimentos Ele os Prendia os Privava fazia Teste para testar sua capacidades e Raivas controlava a Vida dos Cachorros, Ai um dia a coleira se soltou Dos 2, um Resolveu fugir não Pensou 2 Vezes e Logo o "Dono" Disse que o cachorro endoidou e Fugiu, e outro decidiu Ficar e o Dono outro dia foi fazer um experimento com aquele cachorro, E então o Cachorro de tanto Sofrer Mordeu o pescoço Do Dono E o Dono o Matou, Sabe oque o Dono Falou Depois? "FOI A VONTADE DE DEUS" E toda Família Bateu Palma Para o Criador Com Sua "Coragem". Isso Não E Sobre 2 ou 1 cachorro!
Oração pela Beatificação do Pe. Júlio Maria De Lombaerde "Servo de Deus"
*
Nós Vos louvamos, ó Pai, por causa do Pe. Júlio Maria: pelo seu trabalho missionário na África e na Amazônia: pelo seu esforço de evangelização e catequese na Holanda, na Bélgica e na França. Mas Vos louvamos e agradecemos, de modo especial, Senhor, por tudo o que ele fez no Brasil, durante 32 anos de apostolado e lutas: pelas Congregações que fundou e prolongam e multiplicam sua ação missionária; pela sua militância na imprensa; pelo seu ministério sacerdotal que o colocou a serviço da Palavra, do confessionário, dos doentes, dos pobres, de todos; e o levou a ser um servo de Maria e da Eucaristia, um homem de fé e de esperança e, sempre e em toda parte, um homem de oração.
Por tudo isso, Senhor, nós Vos pedimos que o coloqueis como exemplo para a Igreja e o glorifiqueis também diante dos homens e mulheres, como ele Vos glorificou aqui na terra. E, se for de Vosso agrado, concedei-me pela intercessão do Pe. Júlio Maria a graça de [Pedir a graça desejada].
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém.
[Rezem-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.]
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento,
Mãe e mestra dos comungantes.
Rogai por nós que recorremos a Vós
“Um só coração e uma só alma” "Cor unum et anima una"
*Madre Maria Beatriz Sdn**
Após uma fundamentada, incontestável vivência de vida religiosa, ante outra congregação a das irmãs Servas de Maria do Brasil, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a jovem Adélia filha de Carlos Augusto Frambach, de ascendência, originalidade alemã e de Marcelina Fanei, italiana, recebeu o nome de Maria Beatriz integrou a esta Congregação no decorrer de oito anos. Depois de uma válida experiência de vida religiosa na referente congregação Madre Maria Beatriz ao lado de Pe Júlio Maria De Lombaerde foi a coluna, viga principal, Co-fundadora da Congregação das Missionárias Sacramentinas de Nossa Senhora em Manhumirim
Do ano 1930 até 1968 foi nomeada Superiora Geral, com o consentimento do Bispo de Caratinga, Dom Carloto foi nomeada Superiora Geral da Congregação. De mãos dadas com o fundador Padre Júlio Maria De Lombaerde, hoje "Servo de Deus" comungando mesmas crenças, opiniões, e mesmos ideais, portou, deteve sempre os olhos e o coração canalizados, direcionados para os desvalidos, encorajando, acolhendo e motivando nos colégios, a plebe. No seu modelo de confraternidade, insinuava à Congregação o lema: “um só coração e uma só alma” "Cor unum et anima una". A fé no Crucificado, em Maria Santíssima, Senhora do Ss, confiança inabalável em Deus, a impetuosidade, humildade, permitindo-se ser moldada, esculpida, por Ele, a habilitou para ser a Co-Fundadora, que transmitia, comunicava às Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, grande inspiração, impulso pela Vida Religiosa Consagrada. Em 1974, Madre Beatriz foi vítima de um espasmo cerebral. A enfermidade atormentou-a no decurso falho de cinco anos. Após muito padecer, o óbito aconteceu em Manhumirim, dia 03 do sétimo mês, julho de 1979. Solange Malosto
Há muito mais o que se vê além das formas e nas cores, sendo assim, o coração do homem de bem jamais se torna cego.
Quantos pregam um monte de bobagem pra tirar do pobre o salario nas igrejas não são todos mas muitos, é terno de elite mais kit natura,requinte postura, irmão a tua armadura pra isso é a tua fé em deus igreja nenhuma vai te dar salvação nem uma vida de riquezas nem vida eterna não são teus atos que vc pratica ou as roupas que vestes e sim a palavra que vc tem no seu coração que te fortalece e te transforma e te leva a crer nesse deus todo poderoso pode confiar irmão ele é por nós e mais ninguem.... não é querer te crticar pra vc se arrepender,não é pra se apaixonar por sensação de poder vc pode ate tentar só não pode esquecer que todo dinheiro do mundo ñ compra deus pra vc!!!!
" Se foi o Espírito Santo quem inspirou a Bíblia, só ele pode explicar, sem confusão, o sentido do texto! "
Quando existem divergências na interpretação de uma obra literária o autor é a pessoa mais indicada para explicar o sentido da sua obra, assim é o Espírito Santo e a Bíblia!
Se você perguntar a mil pessoas sobre a personalidade de Jesus, o que ele gosta, não gosta e como age, é bem provável que cada uma tenha uma opinião diferente... No final notará que o Jesus descrito por elas é reflexo de suas próprias opiniões e personalidades. O Jesus que proclamam é um ser abstrato modelável às características, pensamentos e conveniências humanas... Se a pessoa se aprofundar um pouco concluirá que seu Jesus é na verdade ela mesma e não o que a Bíblia descreve.
As vezes é necessário ter muita coragem e honestidade para confrontar as próprias opiniões sobre Deus e além disso, curiosidade para buscar respostas examinando minuciosamente a Bíblia.
Evite associar automaticamente as atitudes desonrosas de alguém à sua crença, generalizando e rotulando todas as pessoas do grupo. Lembre-se de que nem todas as pessoas têm o mesmo propósito e sinceridade em sua fé. É importante ressaltar que a igreja é aberta a todos e busca oferecer orientação e apoio para transformação, incentivando o crescimento espiritual e a busca por um caminho de retidão.
Enquanto algumas pessoas celebram com entusiasmo o progresso do mundo, a transformação de conceitos e a superação de tabus, e exaltam o profano, nós, como cristãos, sentimos pesar, pois reconhecemos que essas mudanças estão preparando o terreno para a chegada do Anticristo, com um ambiente e clima cada vez mais propícios e adequados para isso.
Ao interpretar o progresso do mundo como uma tendência positiva, é preciso considerar cuidadosamente as profecias bíblicas que alertam para uma possível deterioração ao longo do tempo.
É preferível admitir o erro sem recorrer à Bíblia como forma de justificativa, do que permitir que Deus seja injustamente acusado pelas ações por nós cometidas, o que poderia abalar a fé das pessoas. Se você estiver dividido entre proteger a sua reputação ou a de Deus zele pelo nome do Senhor!
Qualquer tentativa de equiparar nossos erros aos dos personagens bíblicos como forma de minimizá-los ou justificá-los é manipular as Escrituras para atender aos nossos interesses pessoais. Entenda que a palavra de Deus é muito pura e não deve, em hipótese alguma, ser usada para esse fim.
Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
