Poesia de agradecimento a Deus
Não mudei, sou a mesma pessoa de sempre....
Se fico em Silêncio às vezes é porque vejo que o silêncio é mais uma solução para evitar muitos problemas na vida.
Não me afasto de ninguém, respeito o espaço de todos, pois devemos sempre entender, uma pessoa não muda totalmente o seu jeito de ser, mas ele(a) sempre pede sabedoria a Deus, para que todas as suas amizades entendam que a vida é feita de escolhas e toda escolha é feita no silêncio de Deus, assim toda escolha será perfeita...
Não busco forte emoções, nem procuro o melhor só pensando em mim.
Mas busco no Senhor minhas emoções e sempre espero DELE o melhor para minha vida.
Na busca de presentes para um amigo(a), dê um abraço nele(a), tenho certeza que um verdadeiro abraço é o melhor presente para um Amigo(a).
Então, se sinta abraçado por mim amigo(a) e que Deus te Abençoe!
Se alguém desafiar você, confie no Senhor, pois Somente Ele é quem pode te dar a vitória...
Vencedores de Deus tem sempre Fé em sua vida e o Amor DEle é que faz todos Nós muito felizes.
Um bom dia, é a esperança de uma pessoa...
Uma palavra de Fé, pode mudar o dia de todos Nós...
E Deus é quem pode nos abençoar e nos fazer muito Felizes...
Bom Dia a Todos...
"Vim esta vez falarvos sobre um fardo. Há um pesado e antigo livro que possuo e não consigo me desfazer, ele não me foi dado e sim passado, de pai para filho, é assim feito por todas as gerações, desde o primeiro homem que viveu e escreveu a primeira página, deixou gravada toda sua culpa, o livro foi ganhando páginas extras a cada geração que nascia, e evidentemente foi ficando mais pesado. Alguns não suportam seu peso, outros nem notam mais. A maioria nem ao menos se dá ao trabalho de abrir, alguns tentam lê-lo mas desistem, eu faço parte dos que resolveram abrir e folhear as páginas, cada uma pesa em média 100 kilos, não estão escritas com tinta nem em nenhuma linguagem conhecida, somente lágrimas, umas de esperança, outras de desespero e dor, mas a maioria de arrependimento, estas são as mais amargas e escuras.
No começo fiquei irritada com a similaridade das histórias, pensei comigo, como depois de milênios não aprendemos nada?! Depois tive um momento de breve luz, imaginando que o peso nos obrigaria em algum momento a agir diferente. Foi quando exausta cheguei a primeira página que eu pude ver a verdade mais cruel: havia um espelho, eu me reconheci, pude contemplar a vergonha, a fraqueza e o quão imensamente me enganei cada vez que me senti melhor ou mais merecedora da vida do que qualquer outro ser, por mais pequeno que seja. A culpa e os pecados cometidos por cada ser me esmagaram. E nesta fração de segundo admiti a verdade de quem eu sou, de quem nós somos.
O maior erro humano é querer ser Deus, acha que tem o poder de escolher quem vive e quem morre, que coloca sua própria sobrevivência e bem estar acima de tudo e de todos, e não se dá conta que não aprendeu a controlar nem a si mesmo."
Às vezes penso...
Um amor verdadeiro, é quando a gente passa a enxergar nosso companheiro(a) com o coração e não com os olhos.
Então aprenda, os olhos só enxergam paixões, o coração é que sente o Amor!
Sabe o que é feio?
Feio não é ter uma casa simples e humilde,feio é viver de aparências!
Feio não é andar com roupas surradas,feio é comprar roupa de marca e não ter como pagar! Feio mesmo e por fora ser bela viola,e por dentro ser pão bolorento!Não viva de aparências porque aqui na terra você não precisa acumular tesouros e prestigio,se preocupe com sua Alma ,porque o corpo quando você morre vai para um caixão e a alma precisa da Salvação!
Fé renovada,vamos lá pé na estrada....
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!
E quando a noite vai caindo,eu me lembro do tempo em que eu era criança!
eu e meus tios deitávamos na graminha que tinha em frente de casa e na escuridão ficávamos olhando pro céu e contando as estrelas, e perguntávamos um para o outro!
Quem será que foi que acendeu as estrelas e a Lua?
Essa pessoa deve ter tido um trabalhão!
Que saudades da época de criança onde não tínhamos respostas e tudo pra gente tinha solução!
Sabe o que eu acho?
É pouca atitude e muita falação,
É muita fofoca e pouca oração,
É muito ódio e pouco perdão,
É muita igreja e pouco Cristão,
É muita gente falando de Deus mas não vive a palavra não,
É muito filho deixando os pais de lado sem nem mesmo ter compaixão,
É muita falta de amor de Deus no coração
Por tudo isso OREMOS para que esse mundo ainda tenha Salvação!
O Sábado chegouuuuu
Que seja lindo,perfeito e agradável!
Vamos descansar e aproveitar!
Que as bênçãos de Deus caiam sob aquele que por meu Facebook passar
Está preparado (a)?
Então se prepara porque hoje vai ter chuva de bençãos e vitórias em todas as áreas da sua vida!
Abra o seu guarda chuva porque as benção já vão começar a cair,vai ter pancadas de paz, ventos fortes trazidos pelo espirito Santo que vão encher seu lar de prosperidade,assim que a tempestade de bençãos se acalmar você vai sentir uma brisa suave trazendo a cura e a restituição para a sua vida, sua Família vai ser abundantemente abençoada!
Você leu até o fim?
Agora toma posse!
Um dia todos os momentos bons e felizes viram saudades,lembranças!
Por isso gosto tanto de eternizar tudo em fotografias,porque quando me pego com Saudades é lá no velho álbum que eu derrubo as lágrimas lembrando que um dia eu fui muito Feliz e não sabia!
O Homem mente,falha,engana é traído por seus próprios sentimentos! (("Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!" Jm. 17. 5.)) Não se decepcione entregue tudo nas mãos de Deus,ele sim não tarda,não falha e sabe o momento certo de agir! (("Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto." Jm. 17. 7-8.))
Palavra do Senhor pra mim e pra você nessa manhã!
O mundo nos oferece tantos prazeres não é mesmo? Por isso sentimos tantas dificuldades em renunciar as coisas do mundo!Mas aquele que é nascido de Deus sente prazer nas coisas de Deus,se alegra em poder ver o Espirito Santo de Deus trabalhando e fazendo você morrer pro mundo!Aquele jeito de viver já não me agrada mais,aquelas roupas apertadas e decotadas já não me atraem mais,no lugar do cabelo curto Deus me deu o cabelo longo que me serve como véu,a vontade de chamar atenção já não me pertence mais,mas não pensem que ainda não me sinto bonita,me sinto diferente,porque eu sirvo um Deus maravilhoso que cada dia vem transformando minha vida e moldando meu caráter!
Eu morri pro mundo e nasci de novo,em cristo Jesus nova criatura eu sou!
Bom Diaaaa
E hoje?
Segura minha mão Senhor e caminha comigo pelos caminhos dessa longa estrada chamada Vida! Seja comigo em qualquer situação e me ensina a liberar o perdão! E quando eu estiver cansada me carrega em teus braços, me dá seu colo e o seu amor e assim poderá curar a minha Dor!
Foi uma mistura de sentimentos e frases genteeeeee
Sabe o que eu queria mesmo nesse dia do amigo?
Que todos os amigos sentissem o valor de uma amizade verdadeira,que nessa vida é impossível ser feliz sozinho,que precisamos uns dos outros sim,e que aquele que encontrou uma amizade verdadeira e sincera pela estrada da vida que conserve,não deixe nunca ela morrer porque muitas vezes um verdadeiro amigo vale muito mais do que laços de sangue,porque tem amigos que se tornam mais importantes do que irmãos! Nesse dia deixe o amor entrar no seu coração!
Eu Tenho amigos Irmãos
Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!
Eu sigo minha estrada...
Nem todos os dias são ensolarados,nem todos os dias encontro flores pelo caminho,as vezes de chuva outros de tempestade!
Mais eu sigo e carrego comigo a esperança de que nuvens vão sair de cena com o sopro da brisa serena!Um dia a tempestade vai se acalmar a chuva vai passar e novamente o Sol vai voltar a brilhar!
Eu sigo porque eu sei que Deus vai me honrar ele nunca vai me abandonar!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
