Poesia de agradecimento a Deus
O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.
Evangelho de Lucas 15:17
Todos nós temos em nossas vidas os
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir.
E cada um de nós busca um caminho
que possa nos levar à compreensão de que a vida
precisa ser vivida um dia de cada vez.
E acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.
Vocês se agarram a algo que não conhecem com todas as suas forças... esse ser que chamam de "Deus" não existe!
Mesmo se você bajular, reverenciar e clamar...
"Ele" não vai te salvar...
Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.
CONFISSÕES DE UM ADMIRADOR DELAS.
Mulher: Seu carinho, seu amparo, seu olhar, seu jeito carismático de amar, de ensinar e de corrigir nos acompanham por toda vida. Se não temos uma mulher por mãe a temos por companheira, e se não temo-la por companheira, pelo menos, de um ou doutro jeito perto de nós existe uma.
Mulheres: com a vossa feminidade nos cercam de alegrias insaciáveis, consolos precisos, e doces sopros no ouvido recheados de afeto e de conselhos para uma vida eficaz. Ainda bem que Deus vos criou depois de Adão para que soubéssemos o quanto fazem falta e que, sem vocês, a companhia que nos acompanharia seria uma a solidão deprimente.
Sim, nós vos amamos. Sim, somos gratos por tê-las ao nosso lado por toda vida. Sim, queremos com um canto poético e vociferante dizer que sem vocês não conheceríamos a doçura sem igual da uva, o chilrear dos encantados pássaros que não se cansam de anunciar a felicidade de viver, o cheiro agradável das flores lindas do campo, não experimentaríamos, nunca, o frio agradável do vento matutino, e muito menos conheceríamos o brilho da luz do sol que incansavelmente se impõe todos os dias ao alvorecer.
Pensando bem, talvez pudéssemos existir sim. Existiríamos na amarga e ofegante solidão de não ter ao lado com quem compartilhar as alegrias e os impasses da vida. Oh, quão bom e quão suave é ter a alegria e satisfação de estar com vocês.
Deus, obrigado por nos dar o gosto de viver a vida à moda “Adão e Eva”!
Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)
✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell
Senhor.. Obrigada por esse dia que esta terminando. Obrigada por ter me sustentado, por ter renovado a minha fé e a minha
esperança... Graças te dou Deus querido, porque a minha vida
sem a Tua presença é vazia... Eu nao sei o que me espera
amanha, mas entrego nas tuas mas, pois sei que o Senhor ha de preparar o melhor para a minha vida.
Bom Dia Abençoados!
Que seja lindo perfeito e abençoado o nosso dia e que todas as bênçãos que Deus tem pra nós sejam derramadas em nossas vidas abundantemente sem medidas e que sua casa seja um lugar de paz e de amor assim como Deus nos amou ameeeee sem Limites sem preconceitos e não deixe que nada nesse dia venha te separar do amor de Deus porque o amor que vem do Altíssimo nos é dado Gratuitamente
A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS
Amém
EU, o Senhor sou:
Médico, para curar suas feridas.
Professor, para te instruir e ensinar.
Administrador, para cuidar de seus negócios.
Advogado, para defender suas causas
Juiz, para decretar sua vitória.
Engenheiro, para construir sua história.
E também Artista, para esculpir e lapidar seu interior."
Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!
Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.
Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.
Ailton Nascimento
Ao fazer o bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes.
Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, e um dia você vai dizer:
Valeu a pena.
Palavra de Hoje.
Acordei bem, to Feliz e cheio de vontade para refazer o que não deu certo ontem, pois Deus me ensinou a persistir sempre nos meus objetivos e por onde eu for, Deus estará Comigo...
Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?
Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!
"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"
Feliz o dia em que de fato as pessoas tomem consciência de que a comunidade cristã é um ajuntamento de pecadores e não de perfeitos. Pois nesse caso ao invés de acusações caberia o perdão.
Ao invés de medo caberia a confissão e arrependimento.
Ao invés de segredos e hipocrisia caberia a cura.
Ao invés de rótulos caberia a comunhão plena.
Ao invés de justiças humanas e motivações deturpadas caberia a Palavra.
E seríamos conhecidos por aquilo que mais interessa a Deus: o amor.
Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.
Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
Mesmo quando eu não vejo,
Eu sinto suas asas me cobrindo,
suas mãos tirando meu medo
e seu toque acalmando o meu coração.
Obrigado Deus, por cuidar de mim
em cada situação,
com amor e em detalhes.
.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
