Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 71058 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Deus tem observado o seu sofrimento e contado todas as suas lágrimas. Saiba você que Ele não despreza o seu clamor. Ainda que o Senhor esteja calado, isso não significa que Ele te deixou só.
Continue confiando! Continue orando! Continue esperando! O nosso Pai vai te abençoar.

Inserida por FatimaGiffoni

Por mais severo que seja o silêncio de Deus, isso não quer dizer que Ele não ouviu a sua oração. Continue caminhando pela fé e acreditando que a resposta que você tanto espera vai chegar.
Não desista dos seus sonhos! Não perca a esperança! Não pare de clamar! E ainda que o seu coração esteja muito angustiado, não se esqueça que o Pai ainda cura as feridas causadas pelo sofrimento.
Ele vai te ajudar! Ele quer te levantar! Apenas confia nele.

Inserida por FatimaGiffoni

Pra Semana
Que Deus esteja na direção dos nossos passos, guiando nossos caminhos e nos protegendo de todo mal. Que seja uma semana rica de amor, paz, carinho, fé, amizade e Gratidão. Que sejam dias felizes e vitoriosos com as bênçãos de Deus! Obrigado Senhor por amanhecer em Tua presença e contemplar todas as Tuas maravilhas... Amém!

Inserida por DanielaLucas

Já escute tantas coisas em meio a dor
Que tudo passa
Que vai valer a pena
Que Deus está contigo
Que faz parte da vida
Que Deus tarda mais não falha
QUE Deus te Ama
Que tem coisas piores que essa citação etc.
No fundo no fundo só quero deitar no colo de Deus chorar sem ter ninguém pra dizer pra eu parar...

Agradecimento!

Que a esperança cresça
do jeito que Deus quiser
por mais que se mereça
parece pouco mas não é
só peço que não esqueça
e que todo dia agradeça
pouco ou muito se tiver.

Inserida por GVM

"Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontra-la, agradecer por esta bênção."
(Frases Bonitas)
"Tania Cassia"

De cinco em cinco anos a vida vai passando e quem pode garantir que a pessoa certa estar por vir ou já veio e não percebemos, não acreditamos e deixamos ela escapar de nossos braços...
"Sandrão DJ"
[09.05.2012.]

Inserida por sandraodj

"Muitos querem UMA PALAVRA de Deus, mas não querem CAMINHAR SOBRE ELA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Do mesmo barro, que o Senhor Deus
criou Adão...
tem gente se espojando nele
para ir morar com o cão.

Inserida por poeta1958

De Deus recebi o alento
Quando nasci, o amor
Não fiquei sozinho ao relento
Tinha Jesus Cristo a meu favor

Mãezinha receba a vida
Que Deus tem para te dar
Ainda não chegou a despedida
Temos muito que trabalhar

O Mestre nos ensinou
A nunca agourar alguém
Cada um tem o seu tempo, ainda não terminou
A missão de cada um lhe convém!

Então vamos realizar
Receba desse nosso Pai a cura!
Dos pés a cabeça melhorar
Clarear essa noite escura

Inserida por SamuelRanner

Bom dia 10/05/2017
Só existirá uma verdadeira libertação quando permitir que Deus faça por você tudo aquilo que não pode fazer sozinho.

Inserida por Alevillela

Tu és...
Estátua majestosa do amor...
Tu és de Deus a soberana flor...
Ouso confessar-te
Eu hei de sempre amar-te.

Inserida por danidiasvca

SONETO PARA MINHA MÃE

Tu és
Toda a primavera em sentinela
Profecia de amor por Deus prescrita
Borboleta que eterniza paz in minha janela
Andorinha que entoa a canção mais bonita.

Tu és
O vento com gostinho manso de brisa
O sol mais lindo e puro que minh'alma aquece
A chuva lavando minha dor por onde pisa
A luz perene que in melodia me amanhece.

Tu és
O lado mais doce que brota em mim
A orquídea azul mais linda do meu jardim
A prece de candura que preciso in romaria.

Tu és
A poesia que me perfuma in ternura
A voz mansa que preciso com candura
Todos os sorrisos de alegria que me alumia na calmaria .

Inserida por Paulamonteiro

LINDO ?....
Ahhh...

É quando você está em Paz
Quando tem um Deus vivo que
de tudo é capaz e a cada segundo
sua vida de brisa apraz
Quando se tem Alma limpa e
consciência tranquila
Quando tem amigos que lhe
abraçam com respeito e ternura
Quando seus olhos fecham serenos
acarinhando sua própria candura
Quando sua vida é abrilhantada
pela sua própria doçura
Quando sua fé no Pai não
lhe desanda jamais
Quando suas asas sempre se
libertam de todos "ais" .

LINDO ...
É poder pousar num céu azulzinho
Vestindo sua Alma de vento e
de carinho
É poder adormecer e acordar
com o Sol no horizonte
a te esperar
É poder entoar uma melodia
suave com o canto lindo
dos passarinhos
É poder ousar e acreditar
que para sua vida levemente
fluir ....
É preciso tão somente
em si Acreditar !

Para quem desconhece o caminho :
É só saber bordar o seu céu no estio e
VOAR
VOAR
VOAR ...

Inserida por Paulamonteiro

Levanta essa cabeça! Olhe pro alto! Deus não deixa nada incompleto, tudo que você pensa estar sem resposta Ele já está trabalhando! Não se perca em meio aos problemas , não se entregue ao desânimo! O dia nasce e com ele a alegria se renova em Cristo!
Observe os detalhes​ e enxergue Deus cuidando de você!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

QUANDO A GRAÇA ALCANÇA A DESGRAÇA

Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro que esta atrás de uma grade imunda e que segundo muitos de vocês, estão sob um sistema penitenciário que comem do bom e do melhor... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro mal-acabado que busca uma segunda chance e que a sociedade cospe na cara dizendo que não existe segunda chance pra bandido... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus e moldam seus argumentos assistindo o jornalzinho da Globo, concluindo que todos os encarcerados são iguais e que o destino de um, deve ser o destino de todos... Saiba que quando existe arrependimento genuíno, existe mais uma chance de recomeçar.

#Lucas5:31-32 # Ezequiel18:32 #1João1:9

Inserida por ailtonmaximino

Deus sabe o que dá e o que tira! Quanto mais acreditamos ser algo isolado e desabafamos com amigos, descobrimos que as decepções são mais corriqueiras do que exclusividade nossa.
Devemos sempre as usar como lição de vida e a compartilhar, pois há sempre alguém precisando perceber que não sofre sozinho.

Inserida por SemeadordeSentimento

Às vezes, tudo o que você precisa ter já é seu e Deus te coloca também no caminho de alguém por alguma razão muito peculiar.
O que algumas pessoas por malícia não conhecem na vida, não podem compreender em você. Mas, sua vida é sua missão e não a dos outros. Seus exemplos são sua verdade e não suas palavras de condenação a sua prova de boa índole.
Alguns homens não conseguem compreender a razão das mulheres serem tão competitivas e se colocam no centro da questão, bem no topo desse centro e não imaginam que ao contrário disso, elas competem em superar umas as outras, pois sabem do poder de cada uma.
Mas, acima da disputa, mulheres nem sempre são rivais, da mesma forma que se esforçam para vencer, também se solidarizam com a dor da outra, por uma questão de compartilhar o mesmo sentimento em algum momento da vida.
Não existe amor mais forte do que o de uma mulher compadecida por uma outra mulher, é inexplicável o poder desse tipo de sentimento, apenas é louvável que sejam tão humildes nessas situações.

Inserida por SemeadordeSentimento

Querido Deus,

Peço que aprece-te, pois não consigo mais ver o futuro, e nem secar as lágrimas do amor.

Antenciosmente
Tempo

Inserida por ondesonha

Parabéns, querido amigo!
Que Deus derrame muitas
bênçãos sobre você e que
felicidade e saúde sejam fartas.
Um grande beijo!

Inserida por luizasoares1951

Quanto mais travada for a luta, mais perto está a sua vitória.Espere com paciência.
Deus é contigo!

Inserida por FatimaGiffoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp