Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 70712 poesia agradecimento Poesia de a Deus

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Meu Deus, tira essa tristeza do meu coração! Leva essa angústia embora! Traz de volta a minha paz!
Não consigo nem escrever, me faltam ideias, me faltam pensamentos, me sobram as lágrimas.
E a certeza de que o que foi não há de voltar.

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

Quando eu não consegui mais segurar suas mãos.Então eu as soltei ao vento, pedindo para que Deus abençoasse o seu caminho e te guiasse em paz. Dizer que a partida não doeu seria hipócrita. Ninguém gosta de ver partir o que deseja. Mas aprendi com o decorrer da vida que Deus escreve o certo no certo, não em linhas tortas. Deus sabe o que é melhor para cada um e o que necessitamos para o nosso crescimento. Além do mais, o que é verdadeiro fica. Mesmo na distância ou ao seu lado, o que é sincero permanece. Aprendi a deixar minha vida nas mãos de Deus e apesar de muitas vezes não querer certas situações, eu sei que aquele confronto, vai me conduzir para algo novo ou vai me preparar para uma luta mais na frente. O fato é que tudo que passa por nós nos deixa algo, assim como também levam algo de nós . Por isso decidi sempre deixar o meu melhor para todos os que cruzam o meu caminho. E que cheguem bem e que passem bem e se por acaso partirem, que partam em paz.

____ Lene Dantas.

"Se por acaso as coisas não saírem do jeito que você queria,
acalme-se, Deus sabe exatamente o que é melhor pra você.
Seja paciente e confie!"

Célia Cristina Prado

Você coloca expectativas
nas pessoas, elas te
decepcionam. Você coloca
em Deus, Ele te surpreende.

Feliz Natal!

Feliz Natal, amigos! Que Deus derrame milhares de bençãos sobre a casa, a família, o trabalho e a vida de vocês. Que o menino Deus possa nascer no coração de todos, principalmente no coração daqueles que perderam sua fé... que as esperanças sejam renovadas, que as discórdias sejam desfeitas e o amor praticado, não somente no Natal, mas durante o ano inteiro...

Deus,

Dá-me sabedoria para reconhecer as dádivas da vida e assim agradecer e valoriza-las. Dá-me discernimento para compreender que nem tudo acontece como eu quero, mas segundo os Seus planos. Dá-me forças suficiente para continuar lutando e caminhando na certeza de que o mal não triunfa sobre o bem. Dá-me alegria e disposição para enfrentar minhas dificuldades do dia a dia, para que eu possa passar pelas provas diárias louvando e adorando ao meu Deus. Enfim, dá-me fé e esperança (em doses generosas) para que eu continue firme em meus propósito de filha, mulher, mãe e esposa. Amém!

Ninguém te conhece melhor que Deus!

Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você, se preocupe com o que Deus pensa sobre você!
Agora levanta a cabeça! Estampe um lindo sorriso no rosto e Agradeça a Deus por Ele te amar e cuidar tanto de você!

Que Deus abençoe a nossa vida.
Que Deus escute as nossas orações.
Que Deus nos inspire, em nosso falar.
Que Deus esclareça as nossas dúvidas.
Que Deus nos liberte de nosso egoísmo.
Que Deus nos conforte, em nossa tristeza.
Que Deus direcione o nosso caminhar.
Que Deus nos livre de nossos inimigos.
Que Deus nos afaste das más companhias.
E que Deus nos proteja de todo mal!
Amém!

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Ninguém. Por quê? Porque se Deus está no controle de tudo, não há nada que nos impeça.

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

Eu acredito que Deus não coloca as pessoas em nossa vida por acaso,
e que também não é por acaso que elas permanecem.

Eu acredito que Deus nos envia a terra com um missão.
De amar,o próximo.
Respeita,todos.
Aceitar,as diferenças.
Superar,as dificuldades.
Sonhar,e realizar.

Aprender,a viver.
Viver,pra aprender.
Fazer,o que seja necessário.
Esquecer.o que não valeu a pena.
Ser o que quiser.

Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situações e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquilo.
Alguns só têm idade física, forma, mas não conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essência maravilhosa e não vemos porque o mundo pinta aquele "tipão" superficial. Eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas também. O que me encantava não faz mais sentido.

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

Prece do "Final de Semana"

Amado Deus, esteja conosco durante o final de semana, abençoe nossos passos, escolhas e decisões, esteja à frente nos livrando do mal e nos protegendo do inimigo. Abençoa poderosamente nosso lar e nossa familia, cubra-nos com Teu manto sagrado, guia-nos pelos caminhos da verdade, da paz e da alegria e que nada e nem ninguém estrague nosso descanso e nem roube nossa paz de espirito e nossa tranquilidade. Que as próximas horas sejam carregadas de PAZ e HARMONIA, aquecidas com o Teu AMOR e abençoadas pelo Teu Espirito, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

Cheguei pro gerente do banco e perguntei:
Meu Deus, pra que tanto dinheiro?
Ele me respondeu:
Não é da sua conta!!! #Chateadissima...kkkk

Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

Para todo erro existe um perdão.
Deus está sempre pronto para aceitar suas desculpas e seus arrependimentos, desde que pegues o perdão que ele te deu e não tropeces mais nas mesmas pedras que te fizeram cair.

O homem é o Demônio
A mulher é o Deus
O Demônio espalha
O Deus ajunta

O homem é o cérebro
A mulher o coração
O cérebro domina
O coração executa

O homem é a tristeza
A mulher a alegria
A tristeza contenta-se
A alegria incontem-se

O homem é uma seta
A mulher um círculo
A seta indica o caminho
O círculo abriga quem andou

O homem é a guerra
A mulher a natureza
A guerra fascina e destrói
A natureza destrói e fascina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp