Poesia Coração
Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.
Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...
Meu coração é um traço seco. Vertical, pós-moderno, coloridíssimo de neon, gravado em fundo preto. Puro artifício, definitivo.
Saber superar a dor de ter um coração partido não é apenas substituir por um novo amor. Mas sim superar o tempo sofrido, enganando a solidão deixada pelo amor partido... Apenas não tenha medo de amar mais do que ser amado.
Você tem um coração e ele é meu. Quero amá-lo pra sempre. Mesmo ele sendo tão complexo e difícil, eu o amo. Sempre vou amar. Nunca haverá outra pessoa. Nunca.
O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.
Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.
Eu tenho um coração que quase me engole, uma mania absurda de tentar fazer tudo acontecer no MEU tempo. Tenho sonhos, vivo com os pés bem longe do chão e tenho preguiça de gente vazia. Não gosto de meio termos, de coisa morna, de gente sem graça. Eu gosto de aventuras, de tudo que me faz sorrir, de tudo que faz os meus olhos brilharem e me dão certeza de que escolhi viver a vida da melhor maneira possível. Não gosto de fórmulas nem tão pouco de migalhas, eu quero tudo por inteiro. Não sei viver de faz de conta, nem tão pouco com os pés fincados no chão. Eu quero uma verdade inventada por mim, entende? Quero aproveitar os meus dias para construir o meu MUNDO de verdade. Errar? Acertar? Ter medo? Tudo isso vem com o pacote, mas nada disso nunca me impediu de tentar ser o meu melhor. Eu posso ser um furacão, viver mil fases em um só dia, ter um humor volúvel e tudo mais, mas o riso no rosto e a vontade de ser feliz... NADA ME TIRA!
Ficar com o coração vazio é muito chato. Um desejo realizado que não tem graça nenhuma. Saudade dos telefonemas esperados, das mensagens fora de hora, dos sorrisos que a gente dá sozinha, feito criança boba, e daquele frio gostoso na barriga. Como diz Caio Fernando Abreu "Eu quero mesmo é alguém que me faça mudar completamente de opinião" com essa minha frieza e falta de encanto pelas pessoas. É isso.
Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Ela aprendeu chorando, mas aprendeu, que precisava silenciar seu coração, parar de sentir tanto, de querer tanto. Foi dormir mais cedo.
Luz pra todo mundo, porque meu coração não está nem aí pra má vontade dos outros, pra inveja, e pro cinismo. Meu coração está em paz, e pra mim o que vale é saber que tem gente boa, que tem gente que me abraça e sorri com os olhos. O restante deixo pra que o tempo leve, e que não chegue nem perto de mim...
Não é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração. Quando me dou conta, lá está ele amando de novo, sorriso de orelha a orelha, com tal frescor que parece que nunca foi ferido.
"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”
Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.
Eu podia ouvir meu coração batendo. Podia ouvir o coração de cada um. Sentado ali, podia ouvir o som humano. Mas nenhum de nós se movia. Nem mesmo quando a sala escureceu.
Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.
Amar é algo complicado porque você não escolhe quem ama, é o seu coração. Aceito a pessoa que o seu coração escolheu.
Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!
- Relacionados
- Frases de Coração
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Ser Jovem É
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
