Poesia Amiga estou com Saudades
O pior do que sentir de alguem, é sentir saudades de alguem que você sabe que não vai sentir saudades de você.
Oh, que saudades das tuas doces poesias, dos teus saborosos lábios, das tuas envolventes carícias, até mesmo do teu silêncio bem colocado, nas noites frias, porém aquecidas pelos céus da paixão..
Difícil não será fechar os olhos pra sentir saudades, difícil será explicar ao coração a tua ausência...
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.
Saudades são sentimentos variados de situações e pessoas que nos são caras ,especiais ,importantes.O grau de importância varia de situação para situação,de pessoas para pessoa ,mas o oque realmente fica é a sensação de que todos são especiais,todos acima fazem parte de um desses momentos ,mesmo aqueles em que não estou presente,estão em nossas conversas ,em nossas orações, em nossos pensamentos e principalmente em meu coração.Saudades dos domingos com vcs ,das risadas ,do barulho da bagunça,dos abraços .bjs
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
"Não te entristeças se por algum motivo sente saudades, não te entristeças, pois cada momento vivido tornou-se único, saudade é a certeza de que o ocorrido foi especial, sendo assim, viva com louvor, e acostume-se pois as saudades de tempos bons te acompanhará para todo o sempre"
E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥
Cada vez que tu te vais deixas o céu morando em mim, e uma sinfonia de anjos me sussurrando saudades.
Saudades é isso, sentir saudosismo do que fez parte da nossa vida e foi bom , ou ate mesmo do que parecia ser bom e não era....
As vezes bate saudades.Tento me lembrar de quem ou do que mas percebo que só precisava sentir algo. Então o senti, sem sentir.
"Saudades da época que o SENTIR era mais importante que o pensar, que o medir, que o articular...saudades de olhares reconhecedores, de um muito obrigada, da compaixão, do pedido de ajuda...de poder ajudar! Saudades mesmo dessa época que não precisava pensar para sentir...apenas SENTIA, vivia, gargalhava até doer, mas também, sofria...claro, porém era um sofrer diferente, sofrer de empatia, se colocando no lugar do outro, doando o que tinha e o que não tinha...porque ali, só precisavam de um olhar, de um abraço, de palavras de conforto, de um SENTIR verdadeiro...é isso o que SINTO...Saudades"
Saudades já estou sentindo. Mas, meu coração se acalma, pois aproveitamos a cada segundo que Deus nos deu. E vivenciamos todo o amor, todo o abraço, todo os beijos dados, todas as risadas, todas...as alegrias. Eu te amo!! E ele aumenta a cada segundo, a cada lembranças, a cada gesto de se ter um com o outro!
Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.
Independente do tempo, você vai sentir saudadess.. Sentirá saudades de estar com alguém, mesmo que seja um alguém "qualquer" ;//
Somente experiências positivas deixam saudades. Mas as saudades dos melhores momentos nos trazem dor, pois desconhecemos a possibilidade de viver momentos tão especiais como os vagos nas lembranças.
SAUDADES;...uma palavra tão forte que às vezes tem o poder de interferir em nosso estado de espírito, colocando-nos com o ânimo aquém das nossas vontades. Se sentimos SAUDADES é porque um dia tivemos algo e que neste momento está distante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp