Poesia Amar

Cerca de 26111 poesia Amar

"Só queria amar, amar por querer amar por prazer, amar não só por amar, mas por sentir que amar é também viver!"

Se meu coração tivesse que escolher entre lhe amar ou lhe esquercer tenho certza que ele escolheria duas vezes ter vc. Amor incondicional

No final das contas, você vai amar, não quem você estava pensando, mas quem o coração estava procurando.

Cresci criando a fantazia que te amar era a melhor coisa do mundo, mas toda vez que você apareceu, eu descobria aos poucos que não. Hoje eu tenho certeza que me amar é a melhor coisa do mundo. Ja amar você, só acontecerá se meu coração voltar a funcionar, porque de amar você ele morreu.

Ah! Se eu soubesse, como fazer você me amar sem se ferir. Em que lado seu coração está? Que já não consegue mais sorrir.

Algumas pessoas são tão bobas, dizem que não amam. Só tentam não amar. Porque dá pra se enxergar o amor pelo brilho dos olhos.

Te dei todo o tempo que me pediu,pra pensar,pra deixar rolar,pra amar novamente .. e todo tempo esta perdido em algum vento que passou e levou tudo embora,pra uma nova pessoa,um novo coração.Porisso eu sei que em algum lugar do mundo alguem espera por mim.

Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.

"Nada nem a distancia pode separar o nosso amor, te amei antes de te conhecer, e vou te amar além do tempo..."

Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar

Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.

Agora ja nao me resta mais duvidas do quanto eu te amei , e por te amar demais acabei tendo ciumes , e por ciumes acabei tento medo , e por medo acabei te perdendo . e agora sim , nao me resta duvidas do quanto eu fui feliz em ver apenas um sorriso seu ao me ver , de sentir sua pele macia ao meu tocar , de sentir seu coração acelerar enquanto eu o beijava . Eu fui feliz sim , mas essa felicidade foi atoa perto das minhas duvidas , dos meus receios e da minha incrivel capacidade de ser uma completa idiota e acabar te machucando como te machuquei . Agora não me resta duvidas , que eu te amei , fui feliz ao teu lado , duvidei de você e concerteza te perdi.

Sou apressado. A pressa é inimiga da perfeição. Você é a perfeição. As pessoas boas devem amar seus inimigos. Sou uma pessoa boa. Te amo!

Tem gente que troca as bolas, ama as coisas e usam as pessoas, inves de amar as pessoas e usar as coisas.

Não se pode amar alguém enquanto houver egoísmo dentro de si. O amor é doação que não se espera recompensa.

"Amar é esquecer o passado principalmente aquele que não foi bom, viver o presente sabendo que um futuro cheio de boas novas está logo ali nos esperando pra entrar por ele e viver intensamente como se tudo tivesse começado hoje"

Devemos sempre amar de dentro para fora e de nós para os outros, se fizermos o contrário sem dúvidas vamos nos deparar com a mais amarga das frustrações.

Não espere uma pessoa completa para então amar e se dedicar. Não existem pessoas completas, complete-a, ame e dedique-se.

Devo amar aquela felicidade que senti ao teu lado, estou apaixonada pelo que não retorna mais, pelo ausente, pelo que foi e não mais será.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.