Poesia Amar

Cerca de 26002 poesia Amar

Amar é quando não da mais pra disfarçar tudo muda de valor tudo faz lembrar você..confessar sem perceber ,respirar o ar que é você , acordar sorrindo ter o dia todo pra ti ver..

A maravilha de se amar uma criança é vê-la crescer saudável, inteligente, bonita, carinhosa, estudiosa e acima de tudo, digna.

Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.

Se pensas em amar, Pensas que também possa sofrer já que o amor é um sentimento confuso e que toma a mente das pessoas fazendo-as agirem de maneiras inesperadas

Tentar..., falhar, tentar novamente..., voltar a falhar, continuo a te amar... continuarei a tentar. Só me arrependo das tentativas que eu não fiz. Continuo a tentar vivo a te amar.

Ate posso com ela estar mas é vc sabe q é vc q eu sei amar, o que adianta não ser seu namorado pois quando to com ela queria estar do seu lado, o q adianta escrever em um papel se você esta no céu e to bem longe de la estar pois eu vivo pra te amar.Vc é uma das únicas q já amei por isso eu repito o que eu sempre falei: fica comigo eu te quero ao me lado não como amigo e sim como namorado. Por vc eu não durmo direito pois so vc tem esse são jeito, vc mi dexa encantado, agitado e simplesmente apaxonado pois não vejo a hora de voltar a ser seu namorada.Desculpa se perfeito eu não sou, mais eu tento ser o q um dia dia vc sonhou mais sei q nem perto estou. Pode ate ter bia , carol e rafaela mas tenta enteder que a Gabriela q pra sempreeu vo querer.

Só existe uma maneira de um homem amar verdadeiramente uma mulher: respeitando e entendendo as diferenças. Só assim a amará de forma plena e verdadeira.

Você diz que eu não sei te amar, sim eu sei! Mas te amo do meu jeito, do jeito que sei te amar, não espere, que voce diga "Eu te amo" E receba "Eu te amo, muito mais" Em troca, não sou assim, não sou de dizer, so sei sentir, não sei expressar, mas pode ter certeza, que digam o que dizerem pra você, jamais ninguém vai SENTIR, o que sinto por você, so eu sei sentir isso, eu sou a única que não sabe como viver sem você, sou a única que não te diz, " Eu te amo" em troca, ou como recompensa, sou a única que quando diz, é a única que diz o "Eu te amo" com mais sinceridade e amor, que existe no mundo e só pra você.

Gostaria de te ver, sentir seu beijo, e amar como te amei,podems mudar está história,viver um novo amanhecer, sentir novas emoções, encarar com vontade e nos surpreender com essa paixão.

Existem várias formas de amar, mais se você não aprender á amar a si mesmo acima de tudo, o amor não fará efeito algum em sua vida.

Muito obrigado por você me amar o quanto ama, tanto que não consigo imaginar o quanto, não há de que eu possa reclamar, e sim agradecer e muito, não tenho muitas coisas para lhe retribuir por me amar, se meu amor for o bastante saiba que você tem tanto o meu amor, que não há com o que o comparar, não há pessoa nesse mundo que me proporcione mais alegria. Espero que o nosso amor não se acabe, pois você é meu alicerce, e se esse sentimento se acabar, creio que me acabarei junto, mas não vamos pensar no futuro, pois não sei se será tão bom quanto este presente, quero viver esse presente, e aproveitar ao máximo, pois nesse presente é ao seu lado que eu quero estar, e ao seu lado que nesse presente sem dúvidas é o que me deixa mais feliz e realizada, estarei ao seu lado sempre ♥.

Fragil e sem querer como uma brisa leve, fria e seca.. ela se desprende do meio da arvore. Meio amarelada e sem direçao, ela vai parar em algum lugar, mas nao no chao. Vai demorar para ela alcansar algum lugar e cada vez vai ficando mais dificil de enxergar, ou faze-la voltar. Importante para a arvore ela sempre será. E igual a ela nunca exitira.Como uma folha;

Você nunca deixa de amar alguém. A distância só ameniza a dor e a saudade porque amor de verdade é além.

Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.

Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.

Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.

Valorize os que te amam e ame os que te odeiam, porque senão os que te amam vão deixar de te amar e os que odeiam vão passar a te odiar ainda mais.

Amar voce a distancia é como poder ver as estrelas de perto e não pode toca-las, Amar voce a distancia é como ter asas e não poder voar, Amar voce a distancia a vida seria sem sentido as rosas sem o perfume cereno as estrelas sem seu brilho os passaros sem seu canto isso tudo seria se eu não tiverce voce aqui perto de me

Muitos dizem que o amor é incerto, já eu digo , que incerto é as pessoas que nao conseguem amar, a minha unica certeza da minha vida é que eu amo Daniela

"E a imaginação hidrata. Eu não sei por que a amo. Não me fale. Quem sabe deixou de amar. Sonhamos melhor com a certeza da companhia. Não chegarei, amor é estar a caminho. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo. Minha alma é masculina, o que me faz sensível para não provar mais nada. Qualquer jeito não é amor. O amor não aceita amadores. Quando se ama, acorda-se vestido para o milagre. Soltos pelo riso, nunca amarrados pelo grito."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp