Poesia Amar
Amar ,amar, o que poderia ser , melhor do que Amar , Viver , viver , Viver sem Amar não , não é Viver , Viver sem AMAR seria o mesmo que não não Viver POIS O AMOR É TUDO
Só com você entendi o que é amar. Tive que te conhecer pra saber o que é o amor. O meu amor é teu desde quando eu te vi pela primeira vez. Sem você eu não seria eu, eu não seria o que sou, você me tornou no melhor que eu podia ser. Você coloriu o que era preto no branco, você iluminou o que estava escuro. Não há nada que possa apagar o que conquistou, nada pode destruir o que construiu dentro de mim, hoje posso dizer que sei o que é o amor, deixei acontecer naturalmente, sem medo sempre quis te dizer o quanto eu te amo, me dê sua mão, vamos fazer desse amor nossa trilha sonora, um cântico nosso, único, dançar na chuva. Respirar o mesmo ar, amar o mesmo amor. Nada além disso, fortalecer nossas juras de amor, sussurro todas as manhãs, nunca vou me cansar de te amar.
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
Faça de tudo para manter perto quem te quer, quem reconhece as qualidades e acima de tudo, te ama apesar das paranoias.
"Seu coração é um santuário e nele Jesus habita. Ele está em seus pensamentos e repreende seus erros. Conhece suas aflições e sofre com suas dores. Tira-lhe do fundo do poço e o acolhe como filho amado.Caminha a seu lado e lhe ensina que o amor não despreza, não humilha, não machuca. O amor não é egoísta e não tem soberba. Amar não é ter a posse de ninguém, mas é doar-se, ser pleno e sentir-se feliz". Luiza Gosuen
Não existe nada mais gratificante e de que eu tenha mais orgulho do que eu ser a filha do pai. Não é apenas o seu sangue que eu carrego nas veias, que me dá vida e me faz feliz, mas toda a beleza e bênção de ter tido um pai pra contar, pra escutar, pra me educar e amar. Você foi, você é e sempre será o meu pai; esteja onde estiver. E que sorte a do céu ter o senhor, meu pai, por aí!
"Se o amor ou a felicidade alheia te incomodar vá se tratar, pois você pode estar muito doente emocionante" Gaby Amaral
Ame.. simplesmente ame... A coisa mais idiota de um ser humano, é querer viver uma vida sem sentimentos verdadeiros. Viva amando, azar de quem não souber retribuir.
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Bom.. nem toda pessoa merece nosso romantismo, assim como nem todas merecem que tranquefiemos nossas melhores partes longe delas!
Tem gente que esquece de se importar, tem gente que esquece que carinho faz bem e que presença é tudo.Tem gente que esquece de alimentar o amor, tem gente que tem aminesia de amar...
Descobri que o nosso abraço termina e começa no teu perfume que gruda em mim. O ar que respiro é o teu ar, se respiro é pelo amor que sinto por você. Às vezes me perco quando estou sem você, mas me encontro em cada despedida que me deixa triste, o que me traz de volta quando lembro que terá encontro novamente, o reencontro, terá abraço novamente, pele na pele, beijo na boca e amor com amor
uma doença só é esquecida quando não há mais dor, da mesma forma que alguém só é esquecido quando não há mais amor...
Qualquer lugar eu encontro um corpo pra amar, mais um sorriso como o seu... Ta difícil de encontrar.
eu amei pelos dois e acabei sozinha, qmor não se cobra e se for cobrado perde o valor. A reciprocidade vem com o tempo, oque for pra ser será.
Você é, desmedidamente, o melhor que poderia ter-me acontecido e a emoção mais exagerada que me faz sentir amor. Tudo em mim é colossal quando se refere a você, porque te amar faz os meus infinitos de amor se aguçarem.
O amor é doce, o amor é salgado o amor é amargo... Independe da forma que o amor estiver presente, sempre será amor.
Amar o próximo como a si mesmo. É mandamento! Ame-se... Cuide-se sempre, assim estará preparado para amar os outros e ajudá-los.
