Poesia Amar
O amor é para amar todo dia , o amor não é pra guardar, é pra compartilhar, ninguém devia parar de amar, um mundo sem amor, é um jardim sem flor, um rio que secou, uma floresta que queimou, é a luz que apagou, uma esperança que acabou.
No silêncio da noite, a lua a brilhar, lindos momentos, no açoitar do vento, a convidar para amar .
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Viver e amar, e quando o Sol raiar, caminhar na praia e sentar na areia, para olhar o horizonte do mar.
Aproveitar a vida para amar, e depois de um dia inteiro trabalhar, ter uma rede a beira do mar, me esperando para eu balançar cantando.
Pessoas vão te aborrecer, porque são humanos igual a você, vão falhar, mas é preciso amar, a sua felicidade está ligada à sua capacidade de perdoar.
Deus nos dá os dias por amor, todos são para amar, nenhum dia é feito pra odiar. Quem não amou , não viveu, e não vive quem vive sem amar, e só não ama, quem já morreu.
Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.
O romantismo foi criado por Deus criador, para a gente amar e voar nas asas de um doce amor. O romântico é mais doce que o mel, vive na terra como se fosse um pedacinho do céu.
A firmeza de uma casa, precisa começar na planta e no piso, a certeza de te amar se decanta na beleza do seu sorriso.
Que Deus me faça saber amar o meu próximo, saber conservar meus valores, amar meus amores e me encantar com a beleza da flores, amar sem medida, ter a certeza da salvação e guardar no meu coração as pessoas queridas.
É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.
Não seja mais um a criticar. A vida foi feita para amar, leve a vida leve a todo momento sem julgamento. Viva e deixe o outro viver, você não é o dono do saber.
Eu pensei de verdade, que o amor era prisão, por amar a liberdade, atropelei o meu coração, hoje eu vivo da saudade na cadeia da paixão.
Cada amanhecer, na cidade ou no sertão, é a minha oportunidade de viver e amar com inspiração, trabalhar com suor e muito empenho, fazer o meu melhor, na condição que eu tenho.
Amar meu trabalho como uma porta aberta por Deus, e me sentir honrado por ele, com um sentimento de uma grande missão.
