Poesia Amar
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
Amar com os olhos, sem nada pra poder dizer. Juro, isso é castigo, não quero mais sofrer. Nosso relacionamento precisa crescer, tem que ser pra valer. Ardente feito chama, pressupondo contato, cama, tudo que nos dê prazer. É preciso aproximação, toque de corpos, bocas e mãos. Abraços, carinhos e beijos, é tudo que eu preciso, é tudo que eu mais desejo. Um olhar apenas, não satisfaz, você poder ver e não sentir, isso me dói demais. Quero ser o arrepio da sua pele e estar só do seu lado. Quero ser a quentura da tua febre, ser o trago do seu cigarro. ''Quero pouco, apenas um TAnTO.''
Amar a vida, como a si mesmo. Seria infalivelmente, como estabelecer uma total harmonia, tanto interna e como externa. Para com o Mundo e para com o Universo.
Amar a própria vida; é fundamental. Pelo fato de haver, muito mais motivação; para pôr em prática, a própria autoestima. A questão principal é que, em todo e qualquer fator existencial, a autoconfiança determina, toda uma atmosfera estável e bastante equilibrada.
Amar-se sempre; para que tudo flua e dentro dos conformes. Isto porque, o amor é altamente construtivo, como sentimento e de igual forma, como combustível que estimula eficazmente, todo um processo de sobrevivência e também, de convivência, com todas e quaisquer situações referentes, com a própria vida, em si.
Amar-se é fundamental; por motivar à própria essência. E ao mesmo tempo, de dar um novo sentido, com relação; a ter uma melhor qualidade, de vida.
Amar o próximo; é um verdadeiro tônico para a própria alma. Isto porque, quando incondicionalmente há um sentimento fraternal, o resultado; é magnífico e indescritível, por haver empatia.
Matar um amor, porque matar o amor, se o amor é amar, amar para se machucar....porque amar, amar é sofrer, porque amar, matar um amor, porque matar o amor, porque o amor não correspondido nos mata, então, matar o amor, antes que o amor nos mate, Me perdoe AMOR por eu te matar, antes que você, amor, me mate.....................ME PERDOE AMOR............POR TE AMAR TANTO ASSIM E TER QUE TE MATAR................
Sem Deus não existirá o amor; sem amor não se desenvolverão talentos; Sem talentos para amar, a vida perecerá!
Senhor meu Deus, quero dizer que amo amar você....A ti meu Deus elevo o meu coração e te agradeço por cada dia da minha vida...cada lição aprendida....cada lagrima derramada....cada sorriso dado....cada passo dado, enfim Te louvo, Te louvo...Te louvo
Numa corrida contra o Tempo entre Se Apaixonar e Amar Qual Será que Ganha ? Está é questão de Se Saber se é Amor Ou Paixão .
Você Se Esquece Da Própria Vida Quando Realmente Amar Alguém Pois Você Só Pensa Em Fazer Feliz Essa Pessoa , e Esquece De Ser Feliz também!
Os sentimentos podem mudar de repente de um dia para outro é imprevisível, hoje podes amar e amanhã odiar esta mesma pessoa, assim é a vida tudo muda de repente tudo passa, nós não somos culpados por isso é um ciclo da vida da qual não se pode mudar
Talvez,eu seja uma otária por te amar tanto assim,aquela boba,que sempre está ali do seu lado,que nunca te abandona! Aquela que se você chorar,sempre estará ali para te acalmar,aquela que sempre vai ser a seu favor,aquela que sempre será,só,sua.
AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida.
Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é perguntar “tá dormindo?”, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar “she loves you yeah yeah yeah”, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia.
Há pessoas que te amam por obrigação, há pessoas que simplesmente escolhem te amar, e há pessoas que te amam, mesmo sem saber o por que, elas só te amam.
Amar e não ser amada, lutar e não desistir, caindo e levantando esta e a vida de uma mulher apaixonada.
