Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
E se finda mais uma noite,hj está assim, amanhã a paz reina,e as águas dos sentimentos voltam ao seu curso normal,a alegria voltará,e o coração palpitara unidos numa saudade só.
Decifrar-me!?han!duvido!O ser homem pode nascer mil vezes,mas sempre serei uma incógnita na curiosidade, porém só ha um caminho que pode desencantar o mistério,o amor de verdade!
Causo sono,causo insônia,vertigem,tonteira, envenenamento,ou escolhe um dos meus espinhos a perfurar-lhe,sem saida,todos rasgarao com força as suas entranhas.
Naquela época, o Evangelho Genuíno era heresia para religião, corrompia o sagrado, enlouquecia os líderes revelando assassinos em potencial, trazia discórdia dissipando a “paz”!
Hoje, tudo se repete, se repetiria em sua totalidade até findar-se na crucificação!
O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.
Entenda de qual Proximidade (próximo) e Amor Ele ensina e viva o distanciamento cada dia mais perto Dele, pois não é onde estamos e sim onde ELE ESTÁ!!!
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
Não importa com quantos demônios ele lutou nem em quantos infernos. Ele nunca lutou com a gente. Não com todos nós juntos.
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Prédios, chamados de templos fechados! E agora? Como e onde encontrar Cristo? Aqueles que não entenderam onde Cristo habita, sentem falta dos "encontros". Tanto dinheiro investido em templos (prédios) e agora vazios, enquanto muitos Verdadeiros Templos necessitando de ajuda (dinheiro). Aqueles que não cuidam dos seus, que negligenciam os pequeninos, ainda não encontraram a Cristo, pois o contrário disso é a evidência contrária!
Ser contrário evidencia a Verdade no Caminho escolhido para nossa Vida!
As mentes mais evoluídas não se preocupam com o tempo, pois são eternas em seus feitos. Se o início é uma prerrogativa do preparado, o sucesso é uma prerrogativa do alcançado, sendo assim, início, meio e fim não existem, pois o tempo só é um limite para os por ele limitados!
Aquele que rasteja, pode até se fartar das migalhas, e com grande fé, demonstrar a Verdade no Mestre, porém, no caso contrario, não devemos lançar o Evangelho, pois como cães e porcos, hão de pisotear voltam-se ao lamaçal.
Faço parte da igreja que mais cresce no mundo hoje, a igreja católica, a igreja universal, dos santos dos últimos dias, que pregam o Evangelho genuíno a toda criatura, que adoram em espírito e em verdade, A IGREJA DE CRISTO!
A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!
É seu dia de sorte. Sei que disse que teriam que esperar, mas vendo vocês em seus grupinhos chatos e previsíveis, falando sobre as mesmas besteiras previsíveis, percebi que é meu dever moral fazer algo para tornar este dia mais interessante.
Há tantos idiotas privilegiados na escola, que pensam que podem se safar de tudo. As regras não se aplicam a eles? É uma palhaçada.
O óbvio é o que está evidente, basta observar! Dentro da palavra CORRUPTO está a sigla de um partido que partiu ( quebrou) a nação e quer voltar para novamente sugar.
