Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Momentos difíceis chegarão, tristezas passarão, felicidades aparecerão. É a vida, onde o ontem é ilusão, o amanha pode ser um não e o hoje é viver com dedicação.
A militância agora não pode ser somente da bravata, agora tem que ser da disciplina, da técnica, do estudo, do saber fazer, não só falar.
Deus não é o autor das nossas quedas, porém Ele permite que elas aconteçam, para que possamos estender nossa mão e levantarmos juntos com os que já estavam no chão.
CONHEÇO UM POVO QUE CHORA, QUE RI, QUE REZA E TEM FÉ, TEM SAMBA NO PÉ E FOGO NO SANGUE. FOGO QUE VEM DO ESPÍRITO SANTO QUE DÁ A ESSA GENTE, CORAGEM DE VIVER, DE LUTAR E CRESCER. POVO ATIVO, BRASA VIVA, ALMA NOBRE, FILHO DE UM HOMEM QUE SE CHAMA BRASIL.
"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."
"A elegância da música brasileira foi brutalmente espancada pela nova geração de apreciadores de novos ritmos,se é que assim podemos chamá-los..."
"Ainda existem aqueles que apreciam MPB,arrependidos por almejar novidades de ritmos,outrora cheios de anseio pelo novo,agora saudoso pelo antigo."
As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!
Alguns veem montanhas e as encaram como pequenas pedras e as ultrapassam, já outros veem pedras e encaram como montanhas e se acovardam.
O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.
Não sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.
