Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Alguns acreditam que o divórcio seja a melhor solução. Porém, não se resolve um problema, deixando-o de lado.
Os Pais têm a obrigação de viver uma vida de bons exemplos. Não só para eles, mas também para seus filhos.
O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao
Existem pessoas que se preocupavam com você, o tempo passou, e essa preocupação já não é mais real, apenas não passam de palavras ao vento e ao tempo.
Geralmente, em um relacionamento, seja ele qual for, uma das partes irá se importar mais, a questão é, em alguns casos, o desequilíbrio é mais visível, e em outros quase imperceptível.
Se você prestar atenção no comportamento das pessoas que o rodeiam, saberá o que elas realmente pensam sobre você através de suas atitudes, principalmente as mais simples.
Se você quer ter atenção de alguém, para de ignorá-la antes, daí talvez não seja tarde demais pra você.
Talvez não haja mais tempo... e quando nem o "talvez" mais existir, não vai adiantar chorar por tudo o que foi perdido, não vai adiantar querer tudo o que poderia ter sido.
Não queira ter um amor pelo qual você tem que mendigá-lo, se não é de livre vontade, não é amor, nem nunca o será.
"Não temos ARTE __dizem os nativo de BALI : "Procuramos fazer __tudo__ da melhor maneira__ possível__ !..."
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração
"Não sei se estou sofrendo uma exclusão interdisciplinar por alguns que se consideram educadores, mas talvez eles se confundem ao diferenciar as naturezas."
Não devemos fazer absolutamente nada do que é proibido, mas nem tudo o que é permitido é necessário.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
Meu caminho preferido que me leva a você, mas não é tão colorido quanto teu sorriso ao meu ver.
Meu caminho preferido pode até me machucar mas minhas lágrimas são rosas querendo desabrochar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp