Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Cada um deve seguir o caminho em que acredita, mesmo quando todos descordam, pois quando você parte em busca de um objetivo, você está em busca da felicidade
Quando me dei conta que poderia mudar o mundo para melhor, entendi também que teria que começar pelo meu...
Não declare amor a nínguem, pode ser que a outra pessoa te ame, deixe que uma pessoa melhor que você tome seu lugar, sinta por você, e ame quem você sonhou amar. Quando você se deixa perde algo por medo, não vive , apenas deixa que vivam seus sonhos por você, e a cada dia mais se perde e deixa de ser quem um dia já foi...
Una o útil ao agradável viva sua vida como vc bem entender isso e sempre será sua responsabilidade só vc responderá por seus atos não deixe que te julguem por isso dentro de vc tem dois seres vivos que estão a fim de dar um rolê deixe os sair pois só assim vc vai ser livre bom dia !
Todo o espírito da esquerda universal se condensa e se revela num único episódio exemplar: Stalin ajudando Hitler a construir o seu exército -- fazendo de um partideco provinciano um flagelo mundial -- e depois posando de heroizinho antifascista.
Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.
Sejamos nós a mudança de nós mesmos, usemos o que procuramos nas outras pessoas pra nos melhorar, deixemos de cobrar dos outros o que não temos, vamos unir nossos conhecimentos, somando as experiências e diminuindo diferenças, aplique e observe bons exemplos, faça isso e ai sim haverá mudanças. Mostre o que tem de bom e positive o bom do próximo.
As pessoas não mudam com cobranças e sim com exemplos.
"Existe algo formidável no fator tempo, que corre e nos envolve. É a verdade sobre tudo que ocorre ao nosso redor, e que no seu tempo certo se revela."
A vida é algo valioso e para se viver bem um sussurro de vento não é suficiente. Existe uma intensidade expressa na vida que transborda a alma cada vez que recomeçamos, que renascemos.
Bom dia, tenha ânimo pra enfrentar essa nova jornada que se chama HOJE! Viva pra lutar, viva pra vencer e viva pra acreditar, porque o tempo é um relógio que não para!
É acertando que se erra. É errando que se acerta. A vida é um ciclo se adapte!
Shirlei Miriam de Souza.
As vezes, uma despedida é necessária pra viver uma nova história! Ter novos caminhos e seguir nova jornada não é fácil é necessário.
Shirlei Miriam de Souza
Quando você realmente acredita em algo, acredite é Deus que lhe da clareza em seus sonhos e em seus objetivos. Confie e tenha fé. Porque a vitória logo chega!
Shirlei Miriam de Souza
O sábio compreende que o conhecimento é uma construção contínua, mas o ignorante estagna-se em suas "verdades absolutas".
Sempre que vejo uma luz, eu a sigo!
Pois é melhor ir de encontro a essa luz, do que permanecer na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp