Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 160877 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Não te entender é te compreender... Hora é amável e doce. Outrora é indeciso e impaciente... Deixa me confusa. Tem medo de amar ou simplesmente acredita que amou demais tem medo de feri trazendo dor a um pobre coração... Porque, tem medo se tem tudo alguém que te ama e lhe quer bem. O que pode você fazer a não ser acreditar neste amor. De uma chance a você porque tempo passa não deixe que passado te domina de vida a seu futuro.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

O principal desafio é transformar inteligência em estratégia e informação em conhecimento.

Na vida tudo tem solução, então não perca tempo achando que o mundo possa resolver sua vida. Resolva sua vida por si próprio. Boa tarde!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Em meus pensamentos os teus pensamentos me deixam confuso pois não tenho a capacidade de senti los.

Inserida por JoseRenatodeOliveira

Os smartfones são bons, mas prefiro não utiliza-los; são recheados de falhas de segurança.

Inserida por meuspensamentosBruno

A vida e um desafio, quando mais você lutar para melhor mais o mundo luta para ti derrubam, mas siga em frente, persista e não desista, nunca perca a fé, coragem rapaz você é capaz.

Inserida por marcelo_costa_6

As peças do destino caem do céu e nos acertam no lugar que ele já nos reservou. Temos a vida que temos.

Inserida por Kllawdessy

A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor. Muito mais, a alegria e o amor.

Inserida por Claudiokoda

Não quero me aparecer, mas sair de cena divagando, e nas minhas digressões chegar ao porto destino meu, sigo em busca do meu eu.

Inserida por Claudiokoda

Te tanto ler o Facebook perguntar o que estou pensando, me tornei um pensador. Penso na vida e morte, mas também penso no amor.

Inserida por Claudiokoda

Vida que esvaece, qual águas de uma nascente, tão carente das fontes celestiais, para perpetuar em suas carreiras rumo ao mar.

Inserida por Claudiokoda

Pensar e escrever, em monólogos momentâneos do ser, conversa íntima, lancinante letras que afloram em grafias ocasionais.

Inserida por Claudiokoda

E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.

Inserida por Elianioliveira

Interpretar é a arte de observar as premissas. Aceitar os erros é declarar que não conhece o que é certo.

Inserida por Aquino2014

Seja bem vindo mês de março, que venha na paz, na afetividade e traga mais alegria.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Os políticos e a corrupção do país, nada mais é que a representação fiel do caráter de seu povo.

Inserida por edergilian

sempre estaremos em uma margem distante em um lugar rico de pensamentos profundos um lugar de infinitas formas e grandes belezas que não podemos desfruta-las talvez por que a alma é grande e a vida é pequena dentro de um paralelo infinito onde sucumbimos nossos pensamentos ricos e nos enchemos de nosso ego e rancor mostrando não quem somos mas , quem nos tornamos ao viver a obscuridade desse mundo e só alcançamos onde nosso braço chega e somos limitados por nossa visão até onde chega nosso olhar mas, cheio de belezas profundas internas sufocadas pela aceitação de ser e , mostrar quem realmente somos nos tornando hipócrita por que somos superficiais de mais para entender quem somos , para onde vamos , e o que faremos , pouco sabemos quantas informações contém um núcleo de uma pequena célula, só quando descobrimos quem somos verdadeiramente por dentro ou seja em nosso interior desfrutaremos de uma grande mudança e evolução, sendo ao contrario viveremos neste mundo sendo alienados.

Inserida por hebertt_menezes

Para a paz que desejamos, estamos de fato fazendo a nossa parte ou querendo a nossa parte?

Inserida por AlquimiaPsi

Zele continuamente por seu caráter. Ele é a qualidade mais admirável que você pode ter!

Inserida por LazaroGomes

Homens se matam para conquistar vastidão de terras, quando apenas sete palmos bastam para cada um.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp