Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.
Nascimento, morte e renascimento são um único processo dentro de uma mesma vida. Nossas experiências, vivências, emoções e sentimentos não estão somente em nossa memória recente, mas também naquela mais profunda e que interconecta consciente e inconsciente. Morremos e renascemos muitas e muitas vezes. O que era apropriado e atribuído por nós como legítimo, muitas vezes não espelha mais nossas convicções e não se alinha no momento com nossas necessidades existenciais. E então, precisamos florescer das cinzas para criar novos direcionamentos, novas razões, sentidos e propostas. Em outras palavras, para criar e apoderar-se de uma nova vida, aquela que desejamos.
Soraya Rodrigues de Aragao
Que os homens de bem se posicione em prol da vida de forma Republicana para que sejamos Ordem e Progresso.
Vamos dançar a dança que renova em vida estaremos feitos de alegrias cultuando o céu em seus traços de amor.
Enxergo o mundo com um prisma de sangue feito de desumanos que transforma a luz branca em desespero.
No poder ou Bordel os grampos anunciando as mazelas da política em terras de Diadema, vai além da educação.
" FÉ E TENTAÇÃO...Embora estejam em oposições;uma propositaldamente necessita de obras para viver.E,outra,mata propositaldamente pelas obras."
Eu já ia dizer que o meio educacional ficaria vazio sem mim,mas quando morre uma célula,nasce outra no lugar automaticamente.
Não posso deixar este mundo sem sentir pena dele,suja-se velozmente.Perdoe-me por ainda existir,Meu poder é desejar profundo.
