Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Se ouvir o sino do amanhã bater juntamente com o por do sol não se engane, são as badaladas desesperadas de meu coração no momento exato em que minha mente notou o quão longe estou de ti.
``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!
olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
Deserto foi feito pra ser atravessado. Infelizmente tem gente que não tem força para atravessá-lo, acampa no deserto e padece nele.
As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.
Silêncio não é resposta, não é neutro, muito menos atitude de pessoas que não se posicionam, pelo contrário, silêncio é uma posição, mas, por ser subjetivo, os que silenciam deixam a interpretação nas mãos dos outros e, por aquilo que não falaram, são julgados de todas as formas, sem parâmetros, pois o silêncio não dá limites. (PLDD - Paloma De Déa), em 17/06/13
Criticas são opiniões pessoais daquilo que o crítico vê superficialmente, nunca da intenção do coração, da essência. Normalmente são opiniões destrutivas, porque é impossível sentir coisas boas quando o interior não está bom, mas como sepulcro caiado. Alguns estão tão insatisfeitos com a própria vida, com as suas escolhas que se incomodam com o simples fato da outra existir e sempre dão um jeito de minar a verdade e a realidade com suas palavras infundadas e mentirosas. Há de se ter maturidade, auto estima e certeza daquilo que é, para receber com paz as críticas destrutivas alheias. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/06/13
Às vezes, nos distanciamos de algumas pessoas sem percebermos, totalmente de boa fé. Outras vezes, a distância é planejada e necessária. Cada um tem seus motivos para se afastar e, mesmo sendo difícil aceitar, deve ser respeitado. Uma coisa é certa, ninguém se distancia de quem ama de verdade, pelo contrário, faz questão de estar ao lado, de compartilhar a vida, de conversar e mesmo estando longe fisicamente, têm atitudes que o coloca em nossa vida diária. Distância e silêncio são atitudes de quem não se importa. (Paloma De Déa - PLDD), em 17/05/13
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13
“Não se martirize por erros cometidos, pois os mesmos fazem parte do processo de aprendizagem e nos leva a adquiri experiência.”
“Não existem pessoas e amor perfeito. Existem pessoas que fazem o possível para as coisas darem certo, através de comprometimento, respeito e honestidade aos seus sentimentos e o da pessoa amada.”
"Se Dilma rodar, isso não vai ser bom para as futuras candidatas. Muitas pessoas não vão saber separar isso".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp