Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 161740 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Dizem que decepção não mata, ensina a viver!
Mas antes ela faz sofrer e fere o coração, deixando uma tristeza surreal por dias felizes vividos.

Inserida por Pliniodesa

Olhei dentro dos seus olhos e percebi a presença de densa amargura, angústia; de uma pessoa que passou pela vida e reteve apenas o que havia de mal nela. Ele, então, desviou o olhar e o direcionou ao infinito, onde lá distante ocorria o pôr-do-sol. Os tons avermelhados do céu se confundiam com o coral de sua blusa e com as manchas que o pigmentavam ao redor dos olhos — a essa altura, já começavam a ficar marejados. Virou-se, nesse momento, vagarosamente a mim e voltou a fitar-me com o mesmo olhar pesado e vazio de antes. Estava inerte. No entanto, dessa vez, havia um grande diferencial: o que estava estampado em seus olhos era a sua própria essência, fruto de toda uma existência perdida, em vão, inglória. Levantei, e, como a caça que foge de seu predador pronto para dar o bote, fui saindo de fininho...

Inserida por rebeccasalomao

"Seus olhos sorriem pra mim. E os meus dão risada, ao te ver chegar. Sua boca me diz que não, seu corpo me seduz e ao mesmo tempo me confunde. Mas seus olhos, Ahh seus olhos. Meus eternos cúmplices. Esses sim nunca me enganaram. Nem sequer tentaram. Me dão muitas certezas e apenas uma dúvida: Como podem ser tão pequenos e guardar uma imensidão?"

Inserida por Licocarneiro

Eu que sou extremamente careta ou algumas mães estão incentivando a sexualização das suas filhas? Porque uma criança é apoiada a ter postura, expressões e interesses que não condizem com sua idade? Ganham dos próprios pais roupas minúsculas, maquiagens e saltos! E as fotos sugestivas que postam nas redes sociais? Sei lá, espero que eu não perca minha caretice. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Jesus, através da Sua morte e ressurreição, libertou-nos, portanto não ouse colocar jugo nos ombros alheios. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

A FÉ já está dentro de você! É a PALAVRA proferida que muda todas as coisas! A PALAVRA traz a existência aquilo que não existe e move o olhar e o coração de Deus para você. PROFETIZA! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Quer que seu funcionário "vista a camisa" da sua empresa? Valorize, incentive e bonifique! Não tem como estar feliz numa empresa onde seus esforços, mesmo obrigatórios, não são vistos! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Há muitas coisas que o dinheiro não compra, mas você só saberá quais são quando tiver dinheiro realmente. Paz é uma, pois só pode ser adquirida através de Jesus! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

A pior pessoa é aquela que busca a perfeição das outras pessoas e não busca suas perfeições em primeiro lugar.

Inserida por tiagofassis

"A verdade está a sua volta, basta olhar para ela. A noite é escura e cheio de terrores, o dia, luminoso, belo e cheio de esperança."

Inserida por dankleincharlie

" Respeite o meu momento porque respeito o seu . Amanhã o nosso momento pode ser o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

" Você consegue imaginar um rosto de alguém que você nunca viu...rs."

Inserida por clarique07

" Namorou tanto imaginariamente, e no concretamente estava sozinho."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Saiba que a distância é uma medida cabível para ser tomada nesse momento fatídico.

Inserida por Thiagovds

Novamente desalinhei meus pensamentos que insistiam em alinhar a ti e cobrar-me muitas vezes o que eu não tinha.

Inserida por Thiagovds

Cansei de imaginar aquele casal ali parado no tempo, no mesmo momento que encontrei você.

Inserida por Thiagovds

Considere as verdades ditas um pouco antes e desconsidere as mentiras que tanto acreditaste.

Inserida por Thiagovds

Estou à espera de reviver os dias que não tive a oportunidade de viver ao teu lado.

Inserida por Thiagovds

Escrever e apagar as frases que estão prontas, quase prontas, como todos os projetos ate esse momento.
sem desenvoltura e sem o mínimo de coragem.

Inserida por Thiagovds

"Posso até ser a ultima pessoa a te desejar alguma coisa, mais tenha a certeza de outra, serei o primeiro a estar do seu lado com o desejado a vc não der certo" KDJ

Inserida por kdj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp