Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
você e tão linda minha e eu sou tão rude, mas obrigado por invadir meus olhos e me encantar sem nada exigir!!!
Se minha amizade não significa nada pra você...não se preocupe,irei te esquecer mais rápido do que você imagina.
“Não dá para negar, é você, tem sido você e vai continuar sendo você… Minha escolha, minha certeza, meu amor...
Quando sinto minhas pernas bambearem de tanto andar só, é sobre a minha propria carne que encontro abrigo e me sento ou deito pra descansar, me dando a certeza de que eu sou a unica pessoa com quem posso contar aqui comigo
Lindas flores campeiam minha estrada, lindas flores perfumam meus desejos...lindas flores me abração com jeitinho, com carinho...lindas flores me trazem teu rosto e teu cheiro.
O meu mundo é construído pelas mulheres que passam na minha vida, elas são os maestros da minha existência!
Uma flor de um sol e lua no luar, passa a chuva e vem o sol so para me iluminar, minha estrela la no céu fica a me olhar quando estou triste vem ela para me iluminar, quando a lua se for a estrela vai continuar lá eu só não vou conseguir te enxergar, mas eu sei que vai estar lá.
Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.
Creio que o excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração. Na minha prática e simples bagagem que carrego nesta vida, não há espaço para coisas que não irão me acrescentar.
Acho que estão escrevendo o último capítulo do livro de minha vida. Preciso enganar que valeu a pena.Kkkkk...
Se eu soubesse qual seria o último dia da minha vida, eu faria três coisas. Infelizmente não posso compartilhar isso com você. Desculpe!
As vezes me pego pensando na minha vida e acabo percebendo que não tenho aproveitado ela… Tenho que procurar o significado da minha vida, será que ela ao menos possui um?
Não ouso dimensionar minha alma, apensas a pretendo larga. O espaço que todo meu pensamento e reflexão sobre o ser ocupa, já é espaço demais, já torna grande as minhas confusões na mesma proporção que encolhe minhas soluções. Não ouso entendimento, até porque, meu julgamento é livre e arejado demais para caber dentro do que não me cabe. Sofro de negociações diárias entre minha razão e emoção, mas o sentimento, com jeitinho, se encaixa em quase todas as decisões. Não ouso contar as estrelas que me habitam, pra mim me bastaria sentir-me céu diariamente, com todas suas chuvas, tempestades, milagres e amanheceres, com todas minhas tarefas e deveres que devo cumprir a mim mesmo, ainda que o tempo feche. Não ouso saber-me amanhã quando me sinto dentro dos agoras, filho dos instantes, andando sobre o deslumbrante caminho dos imprevistos, apenas pretendo dar vazão ao novo na mesma proporção que permito vivenciar meus velhos cansaços. Na verdade pretendo ir caminhando sem me importar muito com a direção, sem descansar ou apertar demais o passo.
A minha mãe ensinou-me desde pequena a nunca desistir dos meus sonhos, mas nem ela própria acredita em sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp