Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

Cerca de 162340 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Patria minha

você é a coisa mais linda que já vi na minha vida, pois apenas com seu simples olhar me eloqueci por completo, com seu sorriso lindo me deliro e com seu toque sedutor me dereto todinho. Amo você?

Contar historinhas para minha filha é algo magnífico, ela não entende porque o universo não tem fim , tudo tem que terminar se o homem nasce , morre, a planta nasce , morre. Eu fico horas tentando achar um fim para o universo porque toda historinha tem que ter fim.

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

Sinto Um Peso Dentro de mim, uma agonia, uma sensação ruim que toma de conta Da minha auto-estima.
Uma tristeza imença que não consigo distinguir o porque, apenas como se algo dentro de mim morreu, ou apenas faliu...

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.

Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...

Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!

Minha mente abstrata, coração clama por "karma" ... a paz interior buscando relaxar a alma !

Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

A minha felicidade é independente. Não preciso vários motivos para estar feliz. Eu sou o motivo principal...

Não me pergunte agora o motivo pelo qual estou chorando. Meus pensamentos enchem minha cabeça como um turbilhão que gira freneticamente na velocidade da luz. Não consigo simplesmente suportar a idéia de não te poder ter mais algum um dia, sei bem que vai doer. Eu posso sentir agora. Devia ter imaginado que não seria bom, deveria ter acabado com tudo quando tive a oportunidade, mas você está em parte de mim, impregnado como se eu nunca mais pudesse te tirar daqui, e no menor esforço de fazê-lo, sentir uma dor insuportável. Tentei ensaiar palavras para facilitar as coisas, mas acho que só piorei. Sou definitivamente um ser vulnerável se tratando de você e isso dificultará as coisas na hora de eu te dizer adeus. O que me consola agora é saber que de uma maneira ou de outra, você estará sempre aqui comigo. Sempre.

Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!

Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.

“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.

"Minha única necessidade é a nudez dos meus sentimentos. Intensos, puros, selvagens, inexplorados ainda, surpreendentes para os outros, para mim..."

Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.

''Pensamentos insanos atormentam minha mente fragilizada por decorrência do medo e do sofrimento.''

E minha alegria se recria só de saber que em qualquer tempo, presente se faz meu Deus amado!

Estar com você e ter uma explosão de sentimentos, onde nunca havia sentido e nem um momento da minha existência.
Será que deveria ter agradecer por ter essa experiência ou lhe condenar por trazer sentimentos tão confusos? Sentimentos esses que causam um mix de sensações:Medo,insegurança,desejos e vontade inelutavel de lhe beijar até você pedir para parar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp