Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
Meus lábios apenas glorificam ao Senhor da Glória, uma vez que a minha boca foi transformada em instrumento santo de adoração.
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
Escolhas erradas podem me levar a fazer tudo errado,
se não mudar a minha atitude de fazer as escolhas certas.
Cada vez mais que me torno um ano mais velho, mais novo fico no espírito e a minha capacidade espiritual se torna cada vez mais confiante e promissora.
A minha felicidade causa tristeza na vida dos incrédulos quando eles não querem sentir a infelicidade de Deus sobre seus pecados.
Os melhores dias, semanas e meses da minha vida foram aqueles em que, a cada novo ano, Deus permitiu que eu lembrasse de todos os velhos, na memória e no perdão do Renovo.
A minha solidão é só o estado da minha alma, mas tenho em minha companhia a presença constante de Jesus.
A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.
Há quem diga que eu deveria consultar os médiuns para desenvolver a minha mediunidade espiritual; mas, se esse alguém consultasse a Palavra de Deus, a lavagem do coração teria sido feita antes com a presença, o poder e a plenitude do Espírito Santo.
Aprendi que, pela humildade não há possibilidade de perder a minha reputação, uma vez que a honra já traz grandes lucros à firmeza da alma.
A minha principal meta é continuar vivo, obedecendo e seguindo a direção de Deus para obter a vida eterna.
Minha vista às vezes me falta, mas meu coração sempre me conduz ao lugar certo 🙏 Gratidão, pai💝
☪FOCO, Força e Fé ⏳
