Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Muitas cabeças acham que seu sucesso depende da parte financeira, mas a minha só de depende do meu relacionamento com Deus.
Minha felicidade não depende do passado; mas, do meu esforço no presente para ser celebrada sempre no futuro.
Jamais importo com as pessoas muito ricas; mas a minha riqueza está construindo algo bem mais superior que a vida.
Tenho saudades da minha vida terrena: o que eu pude fazer pela salvação do próximo já foi registrado no Livro dos Vivos e dos Mortos.
Estou aguardando a minha entrada na vida eterna: tendo eu trabalhado e morrido para Cristo, logo alcançarei a minha coroa eterna.
Minha alma está vivendo delícias da espiritualidade, pois eu tenho vivido com Deus na profundidade do Espírito.
Acham-me retardado, pois eu retardo tudo o que é errado para depois da morte, porque a minha ressurreição já está bem adiantada.
Gosto de ouvir pessoas quando sou perseguido; mas a perseguição delas não é maior do que a minha perseguição por amor a elas.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Minha qualidade de vida tem aumentado a cada ano: estou praticando os conselhos do Sábio Humanitário e Universal -- Jesus.
O dinheiro é apenas um troféu do meu trabalho realizado sobre a terra e nunca a recompensa da minha vida eterna.
