Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
A minha VIDA é uma guerra! e com o passar dos anos EU tenho aprendido que mesmo em guerra o meu sorriso não pode deixar de existir...o sonho é apenas renovado a cada BATALHA."
Se é inevitável IR, que EU vá de uma forma que você não sinta a minha falta, que o seu sorriso continue o mesmo, que seus olhos continuem brilhando, que Eu note que sempre fui em sua vida... dispensável."
Eu não escolho meus amigos. Eles simplesmente por alguma razão aparecem na minha vida. E são incapazes de sair dela.
Quer saber cansei de pensar em alguém que nem lembra da minha existência. Tenho que me valorizar, pensar em mim primeiro.
Deixe-me apoiar na sua força e libertar a minha sombra, estou precisando mostrar quem sou pra alguém, antes que eu desista.
Sinto estar te perdendo aos poucos, e você não sabe o quanto é doloroso para mim, ver a minha alma te esquecer e eu ter lutar todos os dias para que não te esqueça de vez.
Agora a minha consciência está de volta, com a minha alma cicatrizada de todos os males que a paixão pode proporcionar.
...é tanta alma para tão pouco espaço. Meu corpo muitas vezes faz descaso e não suporta essa minha vontade acelerada de viver.
Mesmo sem direito algum os vizinhos cismam em falar da minha vida... Mas pagar minhas contas ninguém quer, né?
"As vezes meu maior medo é te fazer sofrer, as vezes minha maior coragem é fazer tudo pra não te perder..."
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
"Nem sempre o melhor remédio é esquecer... Então minha dica é, siga em frente, não pare por alguém que nem se quer gosta de você."
"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."
