Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Minha unica cura é água! Me mata a sede, me tira ressaca, da o verde a cidade, o azul do mundo e compoe 70% do meu corpo.
no meio da noite meu coração dispara, faíscas voam sobre minha cabeça, minhas pernas bambeiam e fico sem ar. E aí, doutor? isso é loucura ou é amor ?
Por toda minha vida esperei pessoas diferentes, hoje eu sei que isso não existem.
mais eu não descarto a possibilidade de enfretar o úniverso para encontrar novas.
Até mesmo minha desconfiança se tornou cética. São necessários mais que palavras para retroceder este deplorável processo.
Minha melancolia me mostra a cada dia que se passa, que o futuro é imperfeito, os dias são passageiros, as horas as únicas que nos intimidão. Nelas consigo ver o que vem pela frente, a tristeza que irei enfrentar, a vida sem sucesso, a alto estima la em baixo. Mas é só o princípio de alguem que não irá ser feliz nunca, jamais.
Perguntei-me porque ela apareceu na minha vida... Hoje descobri a resposta, Talvez não seja o porquê e sim para que. Ela me ensinou a se apaixonar, odiar, perdoar, amar, ME ENSINOU A VIVER. Esquecer vou-te que aprender sozinho
Num so minoto, consigue cometer maior erro da minha vida, e a maior parte da minha vida não consigo disfazer esse erro.
A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.
Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. A minha única missão é amar você e te fazer feliz
| Nesto mundo tento afirmar a minha presença de uma maneira despercebida. ..... . .... . .. . . ... |
E hoje tudo parece mais claro em minha mente, respostas que eu tanto procurava e a vida se encarregava de mostrar um caminho onde muitas vezes sofri mais também aprendi.
Quero que esteja escrito na minha lapede: após meu enterro saim e vao aproveitar a vida pois daqui a pouco estarão em minha cituação
Em quanto as petalas vão se arrancando minha dor vai chegando, quanto mais vai se afastando mais vai saindo minha existência.
Nao quero aparecer na televisao, se isso acontecer nao tem problema. Mas quero que minha escrita seja lida pelo mundo inteiro, por todos os segmentos sociais e da vida, que eles leiam-me, reflitam, e sigam algum ideal que os faca feliz.
Muitas pessoas ficam tirando uma com minha cara ficam rindo porque eu não tô no primeiro ano, e eu fico rindo deles porque são todos iguais.
