Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.
Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.
A vida pode dar muitos tropeços, mas a persistência te levanta após algumas derrotas e a esperança nos leva a presenciar o inimaginável.
Malditos pensamentos que não me fazem sair do lugar onde tou parado, maldito pensamentos que vou a velocidade da luz fazendo me desligar completamente e fazendo não ter força pra tomar uma decisão, maldito espírito que se retira de mim quando minha mente entra em um colapso de ideias negativas.
"O amor é uma dadiva perfeita ate virar uma bomba atômica e explodir dentro do seu peito, aniquilando todo tipo de sentimento afetivo"
"Uma palavra mau aplicada as vezes causa o mesmo efeito que um tapa na face, causa constrangimento e ira"
"Sou rico sim e minhas riquezas ultrapassam a capacidade da matemática humana, afinal meu pai é dono do ouro e da prata"
"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"
"O ser humano não teria a capacidade de saber que secando a fruta de uma planta da classe magnoliopsida depois de torranda, moída e misturando com água fervendo daria a melhor bebida do mundo, café é obra divina "
Me perguntaram... Qual o segredo do sucesso?
Bom... confesso que não sei, mas uma coisa eu garanto: O passaporte é a humildade, aqueles que são humildes e bons de alma e coração, que não esqueceram de suas origens, conquistaram o mundo e permaneceram no topo por muitos e muitos anos.
A vida coloca obstáculos para que você seja duas vezes mais forte, mete a cara e vá a luta de seus objetivos.
