Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Mulher forte é aquela que vai à luta, não precisa de ninguém pra bancar, sua independência é sua voz interior. E para ela não há limites, ela sabe o quer e tem certeza de onde quer chegar!
Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.
A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.
Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.
A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!
Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.
Quão errado é uma mulher esperar que o homem construa o mundo que ela quer, em vez de criá-lo por conta própria.
Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
Acho um absurdo mulher que fala que homem não presta. Quem não presta é ela! Não presta atenção no que faz e só escolhe tranqueira!
Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.
A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.
cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.
