Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 114893 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Toda mulher é meio homem,tente rebaixa-la usando a velha e famosa frase,são todas frágeis!!
E o pior duvide da sua capacidade de fazer o impossivel e tornar superior a qualquer dificuldade!!

Inserida por daiah01

O amor e o maior sentimento que existe porque não á sentimento maior do que o amor de uma mulher.

Inserida por ordnael

Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro

Inserida por catedral2008

quando a gente nao semte nada por uma mulher nunca temos de nos meter sexualmente com ela pois estaremos nos castigando ambos os dois.

Inserida por EQR

MuLhEr bElA SeM EdUcAçÃO e iGuAl fLoR SeM PeRfUmE...
dE LoNgE ImPrEsSiOnA dE PeRdO dEsePiSiOnA.

Inserida por edinho157vidaloka

toda vez que um homem e uma mulher que são melhores amigos se apaixonão eles ficam a um passo de encontrar o amor verdadeiro...

Inserida por dom-juan

Alguém já falou que não existe fúria maior no inferno do que a de uma mulher rejeitada. É a mais pura verdade. Se existe alguma coisa que elas não aceitam é serem rejeitadas, recusadas por quem quer que seja. Inadmissível!!. Prepare-se para a vingança, que será a mais terrível possível, e muito provavelmente, se possível, será para a vida toda.
Não gosto de dar conselhos, mas quero deixar aqui uma idéia. Quando quiser ficar livre de uma mulher, faça todo tipo de sacanagem com ela para que a mesma termine a relação. Você só sairá ganhando com isso. Ela vai pensar que te magoou e te deixará em paz, e você ficara mais em paz ainda, por ter conseguido o que queria, que era se ver livre da peça, sem ser atormentado pelo resto da vida por uma mulher rejeitada.

Inserida por PaolaAfrodite

As ilusões em torno da mulher que já amamos, assemelham-se aos reumatismos: não conseguimos nunca livrar-nos completamente deles.

Inserida por gentlelove

O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.

Inserida por PortoCroft

Homens inseguros sao inconsequentes para erros, e nunca irao descobrir o que e uma mulher de verdade.

Inserida por ranolfo1971

Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.

Inserida por daniela22

MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]

Inserida por ncv

A mulher é o único poema que se pode ler com as mãos tremulas.....................

Inserida por Ievi

A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a

Inserida por dafe12

Sou uma explosão de sentimentos, de duvidas e receios...mais sou também a mulher que se realizou em uma paixão louca e livre de tudo e de todos...aquela que se entregou e recebeu o maior de todos os prêmios...apreendi que a vida tem seus momentos mágicos e marcantes.....e tudo tem sua historia e seu valor...sou aquela que se encontrou na loucura do encanto de um beijo e na paz do desejo...sou aquela que conheceu a cumplicidade e a serenidade...sou aquela que vive uma paixão avassaladora que nada entende mais que apenas sente...eu sou essa que guarda uma ternura imensa e o prazer eterno do amor !!!!

Inserida por wwwvanessa

A mulher näo tem lances de grande coragem, mais sim... coragem de grandes lances!!!!

Inserida por Rachel36

Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

Inserida por kkmilla

Assim como o homem nota à presença de uma bela mulher as mulheres notam um belo homem,as falsas moralistas devem açoitar-se e pensar que cometeram pecado que por deslize tiveram pensamentos tão impuros,rezar pedindo perdão

Inserida por sandramello6

Mulher: a mais perfeita criação da Natureza e, por isso, incompreendida ou incompreensível. Ao homem, ser imperfeito, resta a doce alternativa de a servir e amar.

Inserida por GinoFernando

Mulher com os olhos sinceros e românticos que balbucia palavras que me fazem inspirar-me e recitar versos singelos.
Sinto-me melancólico com a falta que me faz entre meus pálidos receios e proclama um sentimento carinhoso e singelo.

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp