Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
"Sinta o cheiro da comida mais deliciosa de sua mãe no pescoço de sua mulher e seja o homem mais feliz do mundo"
Procuro uma mulher que seja minha parceira de vida, alguém com quem possa compartilhar sonhos, risos e desafios. Quero uma mulher que me inspire, que tenha ambições e objetivos, e que me apoie nos meus próprios e assim o farei igual. Busco uma mulher que seja autêntica, carinhosa e genuína, alguém com quem possa construir uma conexão verdadeira e duradoura. Desejo uma mulher que seja minha melhor amiga, que me desafie a ser melhor e que esteja ao meu lado nos altos e baixos da vida. Quero uma mulher que seja forte e independente, mas que também saiba ser vulnerável e compartilhar seus sentimentos comigo.
Seria impossível uma mulher não ser feliz, se ela pudesse imaginar e tornar útil, todo o poder que Deus lhe deu.
Mulher, sintetizando a natureza virgem, o santuário e a companhia espiritual, é para o homem o que há de mais amável. Em certo aspecto, ela representa a projeção da interioridade misericordiosa na exterioridade estéril e, a este respeito, assume uma função sacramental ou quase divina.
Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋
Nietzsche falava da profundidade da mulher e esqueceu de falar da profundidade do homem, se se pode meter dedo na mulher então mete-se no homem também, homens até são bons em relação as mulheres porque eles sabem tratar bem as pessoas do mesmo gênero.
Eu sou a terra, e na terra há muita coisa boa mais que dormir com uma mulher, fomos ensinados assim, muitos afirmam ser impossível viver a verdadeira felicidade, ainda não encontrei alguém tão estúpido até ao ponto de afirmar para se mesmo que não quer ser feliz na terra.
A mulher gostaria de se expressar melhor, advogar a causa daquelas cujos primogênitos não foram encontrados.
Ela sempre foi, e continuará sendo essa mulher incrível... Já você, chegou sendo um homão, virou menino e foi embora sendo um moleque!
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Ela não é mulher que se usa, e depois simplesmente joga fora. Ela não é mulher que se julga ser inferior a Você. Mas ela é a mulher que Brilha intensamente acima de qualquer outra..
Depois que uma mulher se dá conta consegue sobreviver memso quando ela está sentindo seu peito ser rasgado pelo sofrimento, ela aprende que é capaz de superar qualquer relação e deixar ir embora quem não merece ficar.
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp