Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Já faz tempo que resolvi me assumir como sou... sonhadora, romântica, dramática e passional, não vou dizer que é fácil ter os sentimentos a flor da pele, onde quase com a mesma facilidade podem me arrancar risos ou lágrimas, mas penso que é bem melhor do que passar o resto da vida infeliz por fingir ser o que não sou.
Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.
Tenho raiva de quem pensa que o mundo e todo o universo funcionam de acordo com tuas vontades, como se não existisse mais ninguém.
E por mais que tu não queira chega uma hora que tu para de correr atrás porque simplesmente deixa de fazer sentido.
Gostaria de discordar de uma boa parte dessas histórias escrotas que me deixam mal, mas já foram feitas.
Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.
Mostrar que tem ciúmes por alguém que não é mais teu não é motivo de fraqueza e não é preciso ter vergonha disso, pois assim tu vai mostrar á pessoa que ela perdeu alguém que a amava de verdade, alguém que ia dar valor o suficiente á ela.
É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.
Vendo ti parece tão fácil seguir em frente. E do nada me lembro de que quero seguir em frente contigo.
E já virou rotina fingir que estou bem durante o dia e de noite chorar por não conseguir ser forte por muito tempo.
Fecho os olhos pra ver se consigo sentir tua respiração novamente e por alguns segundos sinto tu por inteiro do meu lado, mas infelizmente é só a saudade me fazendo acreditar nisso tudo.
