Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
Só podemos conquistar algo ou ter a certeza da verdade quando tomamos a atitude de procurar as respostas!
Uma palavra sábia dita por um inteligente contra alguém,pode doer muito mais que um soco que um ignorante dá.
Por trás dos braços da mãe existe um lugar em que sempre buscamos, uma paz, um amor, um conforto, uma luz no meio da escuridão, uma felicidade, um prazer lindo, um Deus tão maravilhoso, uma imensidade de amor e misericórdia inimaginável chamado Jesus.
Seja seu maior incentivador , além das metas traçadas ninguém melhor que você próprio parar lhe encorajar
Se alguém lhe magoar ou ferir o melhor que vc tem a fazer é perdoar ,pois se você guardar mágoas sua vida passará a ser um mar de amarguras que se depender das pessoas nunca irá acabar.
Sem essa de me dizer que não existe possibilidade de ficarmos juntos, quando existe amor, amor de verdade, somos capazes de fazer o dia ter 25 horas.
Amor não tem idade, raça, classe social, religião, padrão, ou qualquer outra coisa que possa atrapalhar, nada disso te impede de amar.
Eu quero andarilhar despreocupadamente, espalhar bons sentimentos e deixar o que tenho de melhor por todos os caminhos que eu passar, pois sei que ao final dessa jornada só levarei comigo o resultado das minhas ações e o que deixei no coração das pessoas que toquei.
Desejo a você uma semana feliz.
Bons pensamentos, mente tranquila, coração leve e que o Senhor coloque pessoas boas em seu caminho. Saúde, paciência, paz e alegria!
Todos os dias é possível encontrar motivos para agradecer pela vida. Deixe o passado ali quietinho e o silencie. Procure entender que só o agora e a alegria de estar aqui e acreditar que até o dia mais difícil pode ser vivido com a mesma intensidade e gratidão.
Viva bem consigo mesmo.
Só de saber que Deus está à frente de tudo, começamos a semana com ânimo, fé renovada e coração grato.
Acalme teu coração ansioso, as coisas vão se ajeitar, não deixe a ansiedade te atrapalhar, deixe Deus trabalhar, descanse em Deus, ele está no controle de todos os seus dias, Deus escreve certo por linhas turvas.
Sei que o Senhor não tarda em suas promessas, mas hoje venho lhe pedir que me ensine a esperar em Sua Graça e que acalme o meu coração aflito. Me guarde e me proteja. Derrame sobre mim o Seu Amor. Confio em tudo que pode fazer por Sua Vontade.
