Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer
De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!
O que simplesmente devemos ter de bom em nós para seguir é a energia da fé, a simplicidade da vida e a prosperidade nos sorrisos.
Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se torna perfeito, somos moldados conforme cada falha e regeneração. A vida em si é uma mutação onde estamos inseridos a mudar. Não mudar não te faz dono de si, mas algoz de si mesmo.Tudo se transcende de como você trata e se trata. Humildade não está só nos gestos. Humildade é uma riqueza que está no coração e ramificada na alma.
Não são as pessoas que mudam ao terem o poder em suas mãos; apenas as máscaras que não duram por toda vida e cada um mostra a sua face real.
A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.
Não se importe com pessoas que te criticam , na verdade elas te observam tentando ser o mais semelhante possível a você
Aos 45 do segundo tempo cê vem me ver, isso é covardia com quem estava prestes a te esquecer!
J. Moraes
Superar aquele amor mal resolvido? Ah, todo dia eu supero ele, mas sempre tem uma caneta e um papel jogados por aí e resto vocês já sabem ou melhor, vocês já leem.
- J. Moraes
Há marcas na memória que a gente perdoa, releva e até esquece, mas as marcas do coração, tanto as boas como as ruins são inesquecíveis.
Saudades do cheiro e do abraço, saudades do beijo e do toque, enfim saudades de tudo, até mesmo daquele nosso medo que nos deixava em choque.
Nem passa pela mente do povo que o sorriso no rosto é para disfarçar a saudade que carrego dentro do peito.
Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.
