Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

Cerca de 116430 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Cancer

É fácil colocar a culpa nos outros quando não aguentamos a nossa realidade, difícil mesmo é encara-la sem ter o medo de perder.

Optei te amar. Pois ao seu lado me sinto amada. Optei por você, por suas manias, suas brincadeiras. Escolhi passar minha vida inteira ao teu lado. Compartilhar as alegrias e tristezas, que nos são proporcionadas. Elegi você como causador das maiores felicidades, espero ser privilegiada com o teu ”bom dia, meu amor” todas as manhãs, e o ”boa noite, durma bem”. Espero ser exorbitantemente feliz ao teu lado. Não deixemos que o amor derrogue, e que nenhum outro se ponha sobre o nosso . . .

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

"Ficar pensando no passado é ficar perdendo tempo e esse não volta nunca mais! Quem determina o teu Futuro são as Promessas, pense nelas!"

"Quer Alcançar a Promessa?! Saiba esperar e, enquanto espera, faça a vontade de Deus."

Chorar não é ser fraco. Sorrir não é ser feliz. Gostar não é amar. Entenda certas diferenças.

Eu assustei todos os meus meus fantasmas, então, não se surpreenda se for você à ir embora.

Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.

Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.

Sentimento quando é forte, nem a distância separa. Quando não é, se rompe sozinho e jogam a culpa no que for mais conveniente.

O sorriso vale mais que mil palavras...
mais uma palavra pode acabar com mil sorrisos.

Que a minha dedicação pelos meus objetivos jamais perca a força, que minha lucidez me acompanhe, que minha felicidade contagie e que meu sorriso nunca se desfaça.

Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.

Não duvide de nada, aquele que te faz sorrir hoje, pode te fazer chorar amanhã.

Não siga o padrão,ele quer todos nós iguais e pra que ser igual? seja diferente e faça a diferença.

Um tipo de medo que não se perde é o de perder. Perder alguém é bem complicado, e sentir medo de tal coisa é mais ainda.

Exijo muito, pois estou disposta a doar muito. Recíprocas falsas me desmoronam. Tudo se esvai.

Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes

Ser livre é saber dizer NÃO pros muitos sins da vida! É saber dizer NÃO para tudo o que pode nos afastar de Deus.
Danny Moraes

Não é que sua oração não é atendida, é você que precisa ter a paciência de saber esperar
Danny Moraes