Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 116679 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

⁠Mulher não têm idade,
Mulher só têm qualidade,
Quem pensa o contrário,
Não Conhece Mulher de Verdade!

Inserida por DanielChrystianno

⁠enquanto uma mulher briga por ciúmes,
ela ainda é sua, valorize, não revide,
pra não machucar ainda mais,
quem briga por você!

Inserida por DanielChrystianno

Mulher de Deus.
Ricky Poeta

Todo dia...
É dia de correria em pró da família...
.
Uma guerreira, sincera que carrega no peito orgulho de ser e pai e mãe sem mágoas e rancor...
.
Faço dos meus versos à Mulher de Deus que tem a luz e amor...
.
Carinhosa, amorosa cuida de tudo com prazer no coração...
.
A dama divina que ilumina abrilhanta ao som de um louvor...
.
Se resume à vaidade de ser bela...
.
Dois filhos e cão e muita prece...
orando vigiando ela busca o melhor!!!
.
Uma linda pessoa é paz e união!!!
.
Com o coração fechado pra não cair em mais uma ilusão!
Ela aguarda sentada nas mãos de Deus...
.
É brilhante reluzente tem muita em volta do altar!!!
.
Ela pede com carinho sem se exaltar...
De joelhos dobrado louvando em lágrimas...
.
Ela esta à espera...
O hino da vitória pra felicidade se eternizar.
.
Eu sei que na hora certa tudo vai se ajeitar...
É só em Deus confia!!!

Inserida por chd

Cleonice chegou no samba
Autor: Ricky Henry

Cleonice menina mulher fogosa
Que chegou causando no samba de roda...
Levantendo comentários, é o maior zum, zum zum...

Menina faceira tem ginga e malicia
Se malandragem da bobeira ....
Fica sem destino chega a perder o juízo

A nega sambando na ponta do pé ...
É ginga, beleza, alegria que contagia
O molejo das cadeiras de Cleonice , é um feitiço que seca qualquer pimenteira...

A meio desengano , é atração e acalanto
Chega abre a roda e rouba a cena
Deixando conflito aos comprometidos aqui no botequim
Do Zé da ralé é Cleonice sambando no pé

(Vou rimar )
Cleonice incendeia , quando chega
É conflito, admito e admiro Cleonice sambando o samba de alrlindo.
É no bar da ralé que cleonice diz no pé
Na minha frente ela rebola, e provoca não respeitando a minha senhora
É no bar do zé da ralé que cleonice diz no pé
Tá na hora, vou sair fora ja arrumei confusão com a minha senhora por que a cleonice é linda e dadivosa
É no bar do zé da ralé que cleonice diz no pé
Minha nega já está de braços cruzados..
Me esperando do lado de fora
Do bar do zé da ralé...
Quem não dança segura a criança
No bar do zé da ralé
Sabes que vou partir com os olhos razos dagua
Do bar do zé da ralé...

Ricky Henry

Inserida por chd

Mulher no Rochedo

Quem anda no trilho é trem de ferro, você água que corre entre pedra.Um dos melhores segredos da vida, é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos,fiz a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores, em alguns casos, à colhia, e no mais, acolhia no albergar de mim.Não quero saber em que língua a ópera será tocada, desde que seja em uma língua em que eu não entenda, é mais difícil vencer hábitos ruins do que despedaçar rochas.Tal como o espaço vazio numa pintura, o tempo em que nada acontece tem seu propósito.
Fluxo de massa e encaixes de encaixantes, possíveis enclaves em diácleses ortogonais. Uma falha normal, basculamento de blocos, matacões e calhaus, que matam homens.

Inserida por samuelfortes

Dia internacional da Mulher

⁠Minha mãe: eu te escutei muito! Você me falou da dignidade das mulheres, independente da renda. Eu ouvi muito você falando de respeito e de como a gentileza é fundamental. Você advertiu a todos nós sobre a abundância de canalhas no mundo e de como gente insegura é capaz de imbecilidades. Próximo ao dia internacional da mulher, quero agradecer muito eu ter aprendido com sua sabedoria de mulher. Mamãe: eu escutei! Obrigado.

Inserida por samuelfortes

"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A mulher que reside em mim
Sempre insaciável na cama
para o homem que me domina
Te cobiça, em loucuras que eu mesma me desconheço
Te recebe, te ama fora, dentro
rasgando-me a roupa nessa paixão de desejo.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Mulher que é inteligente se preciso for, prefere andar de ônibus com seu amado. Do que de limosine que é maior que os seus chifres e ainda ter que desfilar com o carro estampando um belo sorriso no rosto de falsa Felicidade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mulher sinônimo de vida...de amor. A você Mulher que gera vida, que cria amor, que retribuie carinho, que ensina fé e confiança. O meu mais sincero agradecimento em forma de homenagem... a "Nós" que somos o milagre em vida..a transformação, o poder que Deus nos deu que é a obra mais divina..." somos vida que geramos vida".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

"Um homem de sonhos, necessita de uma mulher com visões. Não existe poder maior do que um homem determinado com GRANDES sonhos, aliado a um amor que o encoraja, incondicionalmente a persistir e o estimule sem medo a ver muito mais além dos parâmetros impostos em uma sociedade incrédula que se esconde atrás de um fracasso frustante só porque no que ainda é invisível aos seus olhos acreditar que pode se tornar nítido através da fé e pela fé, ver que o improvável pode ser possível, sim. Basta crer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando nos referimos a mulher de Ló quando olhou pra trás e se transformou em sal. Não foi em si por ela olhar pra trás que devemos fixar nossos olhos a essa revelação , (ainda que desobedeceu uma ordem de Deus) . Mais que ela estava dando maior importância para o que estava perdendo e não percebeu que o maior era olhar adiante para o que Deus lhe estaria mostrando. (Suas promessas).

Ainda que no momento nos pareça loucura quando Deus mandar, "FAÇA." Deus é Amor mais também Ele é Justo, porisso Sua justiça pode pesar pra muitos... E muitos verão e pra justificar seus erros, dirão: - MAIS QUE DEUS É ESSE QUE CASTIGA? Castiga SIM os Filhos, para que não andemos em caminhos tortuosos."

PS: "A GRAÇA veio pra nós DAR A DIREÇÃO do CAMINHO que leva a Cristo; mais é a VARA de Deus que vai ENDIREITANDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠⁠"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.

Inserida por MiriamDaCosta

Eu acredito que em toda mulher,
mesmo na mais anciã,
permanece sempre no fundo da alma
aquela composição menina
escrita e gravada com as letras sentimentos
para a Poesia Pai.
Toda vez que o meu coração a declama
meus olhos jorram sobre o meu rosto
a mais sentida e profunda lembrança.

*Lembro do meu pai brincando e catando tatuí comigo
na Praia de Itaipu.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Se o que você está pedindo é um texto sobre a "Nova Mulher", vou interpretá-lo como um conceito que pode estar relacionado ao empoderamento feminino e às mudanças nas expectativas sociais sobre as mulheres ao longo do tempo. Aqui vai um exemplo de texto:

**A Nova Mulher**

A "Nova Mulher" é uma figura que simboliza a transformação do papel feminino na sociedade moderna. Ao longo das últimas décadas, as mulheres têm rompido com as tradições que limitavam sua liberdade e expressão, assumindo papéis de liderança, conquistando independência financeira e redefinindo as fronteiras de sua identidade.

Essa nova mulher não é limitada por estereótipos de gênero e se recusa a ser definida por expectativas antiquadas. Ela busca autonomia, seja no campo profissional, no pessoal ou no emocional. Ela entende o valor de sua voz e luta para garantir que ela seja ouvida. Mais do que isso, a nova mulher desafia normas, questiona a desigualdade e impulsiona mudanças em busca de um mundo mais inclusivo.

Nesse processo, ela equilibra suas várias facetas – seja como mãe, profissional, parceira, amiga ou líder – sem permitir que uma única definição a limite. A "Nova Mulher" é um reflexo de uma era de possibilidades infinitas, onde a escolha e a liberdade de ser quem ela deseja são suas maiores conquistas.

Inserida por Celyteixeirafrases

MULHER RAINHA

⁠Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam

Inserida por antoniojusto