Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
A tua força não está nos teus cabelos, nem na tua serenidade quando sorris, com o passsr do tempo, certamente entenderás que tu és parte de um todo, mesmo que te julguem por isolados gestos, suponho que és uma sequencia de atos, atos isolados jamais dirão quem tu és, não importa quais foram os teus erros, nem se fostes castigada por cada um deles, o que verdadeiramente importa é o que aprendestes com cada queda, se sabiamente soube se reinventar e esquecer o que passou para permitir o novo tempo que virá, a tua força está nas pequenas coisas, nas miudezas do teu pensar, nas tuas atitudes, na grandeza do teu coração e no brilho do teu olhar.
Desconsidere o que não acrescenta, não se importe com o que não constroi, destrua o que te destroi, use a sabedoria, não utilize palavras, surpreenda com atitudes, não desanime a alegria não está na prateleira, pode não ser tão visivel encontrar a paz que precisas, mas certamente está mais perto do que imaginas, não vá tão longe procurar o que sempre esteve por perto.
Quando paro pra pensar n vem nada na minha cabeça so vc....
MINHA REAÇÃO E CHORAR, n posso fazer nada....
"Se vista sempre adequadamente para o exercício da sua profissão. Raramente você será criticado por se vestir bem."
"Compre uma flor, enfeite seu espaço, sua sala. Presenteie uma flor a um amigo. É muito simples ser feliz."
Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma
Vale a pena viver a vida da forma mas difícel que seja e por fim ver que há viveu do melhor jeito possível embora que não tenha sorrido para nos do que viver milhões de ilusões achando que a vida sorriu para nos e por fim ver que não viveu nada
Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.
Saber perdoar é também reconhecer que somos imperfeitos e que talvez um dia necessitamenos do perdão do outrem
Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
Como é engraçado o amor, posso passar dias sem a sua presença mas me sinto como se estivesse ao seu lado a todo instante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp