Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 113248 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

A causa de seu efeito é marcada pela pulsação do corpo que entumecido molda a trama que reveste os sentidos presente de você.

Inserida por biohelioramos

Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!

Inserida por JeandeFarias2

O que faz do homem um homem
não é a forma que ele faz às coisas, mais como ele decide termina-lás.

Inserida por JRobertoLemos

Leis injustas são indícios de que as instituições e a ética perderam a moral.

Inserida por GILBEARAL

Uma das piores coisas na vida é está certo e ao mesmo tempo todos disserem que você está errado.

Inserida por alexandreandrade2001

O texto mostra a imagem, aí é literatura.
A imagem mostra o texto, aí é roteiro.

Inserida por EdmilsonNaves

na vida, é preciso estar-se aberto a mudanças, do contrário, nunca evoluiríamos.

Inserida por calipaiva

O que você diz será realmente verdade, quando você conseguir dizê-lo sem o uso de palavras.

Inserida por Divandir

"Só conseguimos soltar as amarras quando percebemos através da gaiola a silhueta da liberdade no horizonte"

Inserida por rozelenefurtado

Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.

Inserida por ricmalm

"A nanociência junto a outras ciências tem agora o CRISPR que pode ser comparado ao novo chaveiro Suíço biológico de aplicações inimagináveis".

Inserida por Camila_Cardoso

Feliz daquele que domina um projeto com muito FOCO, pois esse é que verdadeiramente alcançará bons resultados. Antes executar um projeto com foco total, do que vários projetos, mal sucedidos em série, por falta de foco para lidar com todos ao mesmo tempo.

Inserida por nayzash

E na margem do mundo,vimos como somos pequenos,e sempre vamos buscando um novo horizonte nessa imensidão

Inserida por Renatafariadeoliveir

As rosas encantam, possuem o poder em seus espinhos, preservando assim sua beleza por entre os caminhos.

Inserida por Claudiokoda

Você me encheu de inspiração, tal como o inspirar do fôlego vital, e assim sendo, ao expirar, exalo versos e canções, típicas dos mais apaixonados corações.

Inserida por Claudiokoda

Seja agradecido pela última imagem da noite e seja agradecido a primeira imagem ao acordar.

Inserida por Marques880

Bom... Se você está nesse mundo e se sente só, então qual é o sentido de continuar por aqui?

Inserida por DavidJackson

Já parou pra perceber tudo que acontece no seu dia a dia? Tudo em sua volta? As pessoas se cumprimentando, atravessando a rua, pedindo uma informação, correndo da chuva ou transpirando loucamente enquanto esperam na fila? Com certeza a resposta é não. Você nunca prestou atenção nessas pequenas coisas que acontecem ao seu redor diariamente.
Sabe porque? Por que você só está preocupado com si mesmo, sua arrogância e falta de humildade fala mais alto, se está bom pra você que se dane os outros né? Pois bem comece a rever seus conceitos, pois essas coisas simples é que fazem o seu mundo e são essas pessoas que dão vida a esse mundo rancoroso em que vivemos; comece a sentir mais, a amar mais, a se sensibilizar mais, pois a vida não é um jogo onde é possível repetir a missão fracassada e a sua missão aqui é amar o próximo sem se preocupar com o que pensam sobre você, preste atenção, pois no jogo da vida não há continuação quando acaba

Inserida por DavidJackson

E o que sentir apos a morte do amor da minha vida, o amor necessita do físico? O amor continua pelas lembranças? Sempre me perguntei, se eu iria esquecer seu rosto, suas palavras e como eu me sentia quando estava perto de ti...Descobri que o amor continua pois a forma que meu coração foi tocado, não tem reversão, esta lá e pronto. Esqueci sua voz é´verdade, mais não esqueci seu rosto, seu abraço. Ainda esta aqui, e é desesperador e frustante saber que nunca mais irei sentirei seu abraço, mais é reconfortante saber que o que aquele sorriso de canto de boca quando eu lembro de você ai esta aqui...foi assim que me senti quando lhe vi pela primeira vez e assim que me sinto quando penso em você!!

Inserida por thais1500

Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.

Inserida por arieldsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp