Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
Por medo de dizer o que se sentimos, calamos o coração e sufocamos o amor, na incerteza de sermos correspondidos.
Nem sempre o vida profissional é como imaginamos, nos encontramos com pessoas boas que aprendemos, como ruins que começamos a querer desistir do que aprendemos
"A sinceridade é uma arma contra a falsidade, quando vc começar a ser mais sincero com as pessoas que estão a sua volta, ai vc saberá se elas são realmente são verdadeiras".
"Não busque alguém que te valorize para só então encontrar a felicidade, busque alguém de valor e a felicidade lhe encontrará."
Hoje entendo melhor o por que de algumas pessoas tomarem caminhos errados, pois ao envés delas pararem e ouvir, continuam falando!!!
E o que seria de nós sem os problemas, o que seria de cada momento feliz se não soubéssemos valoriza-lo por não conhecermos os tais problemas... O homem precisa conhecer o sabor do amargo para poder apreciar de forma exata o doce.
Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.
A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz
Não se precipite, não fique ansioso, não sofra e também não fique feliz antes do exato momento, na vida, tudo tem seu momento, seu exato momento e finalidade, mesmo que não seja quando e como queremos.
Que esse friozinho que nos arrepia o corpo seja igualmente capaz de aquecer ainda mais nossos corações!
Minha fé me torna dioturnamente inabalável frente as adversidades da vida e inatingivel pelas forças do mal.
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp