Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
Percebo agora, que morrer de amor não é nada poético. É, é verdade, é verdade sim! O tempo passa, e chega a hora de ir. E ela vai. Mas nunca por completo!
Andei me reencontrando com velhas amigas perdidas, palavras que driblavam o discurso, deixando falas inacabadas. Voltaram, de aparência mudada, formando novos pares. Vieram em títulos, rimas de poemas — reinventaram suas próprias definições. Vieram completar balões e permiti-los voar, libertando a mim, de mim mesmo.
Eu estava voando, girando com você por todas as cores do céu. Sem pudor algum, sem nem mesmo ter certeza de se tratar da realidade. Como éramos graciosos! Os pássaros nos invejavam, e o Sol se punha mais cedo só para nos ver. Como eram belas nossas asas, quando éramos ainda leves o bastante para voar.
Não houve band-aid que fizesse curar o dodói aberto em mim. Busquei, de todas as formas, sarar. Mas o beijinho que faria tudo passar está tão longe. Longe, junto de todos os outros beijos importantes: os beijos de chegada, de partida, de reconciliação e, principalmente, os beijos de amor.
Por que colocar pra fora é uma necessidade? Por que virar poema, desenho, música, por que externar arte? Por amor? Para ser amado? Por amor. Para ser amado!
Não me limite confundindo-me com o oito, pois, dependendo do ponto de vista, eu posso muito bem ser um infinito ♾️.
Acredito que a felicidade é uma dádiva frágil, e que quando se perde essa luz, nada mais faz sentido nem o ouro, nem o brilho, nem o poder.
Estão no nível de ousadia tão grande, a pessoa compra um "pega ladrão na internet" é extraviado em outro estado, você vai na loja e não lhe vendem nada que possa lhe proteger, pois querem continuar a invadir a casa enquanto todos dormem.
Quando você tem um amigo íntimo como o próprio Jesus, te desafiam, Jesus pega o seu limite e te dilata, lhe desafiam, Jesus te dilata e assim vai... Até chegar ao ponto de você fazer o impossível e confundir todos, pois só quem tem o poder de te limitar é Deus!
Se ninguém te entende, entenda o mundo, entenda as pessoas; e aí elas vão começar a te entender. Não espere que o jarro tome a forma da água.
"O debate sobre a personalidade jurídica da IA evidencia que o Direito, ao lidar com novas tecnologias, reinventa seus próprios contornos para garantir coerência, responsabilidade e segurança".
Se precisar lutar para ter alguém por perto, logo afirmo será infeliz! As coisas que são nossa não precisamos lutar, elas vem de graças. Digo isso no ambiente pessoal, familiar!
“Se você não estiver doente não peça ajuda, acho importante que as pessoas tenham responsabilidade de cuidar de si, entenda que você é responsável pela sua vida”
Antecipar com eficácia, planear com rigor, agir com coordenação, responder com eficiência e aprender para evoluir.
