Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
Que a alegria que há em gestos simples nunca se perca. Que a doce essência seja sempre sua luz. ✨💫 A vida é uma longa estrada ⭐️ conserve suas rotas e siga seu longo caminho. Caminhe nas pedras ou nas flores. A meta é não permanecer a mesma. Mudar para melhor a cada novo dia.
"No meio cultural subdesenvolvido, o maior risco que você corre não é o de permanecer inculto. Isso você pode superar mediante o estudo. O maior risco é o da alienação, o de viver num mundo de idéias gerais que não têm nada a ver com a sua existência concreta."
A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.
Nós meus pensamentos eu viajo, entro em um abismo profundo, viro refém dos meus pensamentos, um prisioneiro ao meio de tanta imaginação.
Tente organizar a casa, colocar cada coisa em seu devido lugar, fazer o correto naquilo que estava organizado errado. Quando se conserta equívocos ou se propõe uma nova ordem mais saudável, inevitavelmente você vai mexer na zona de conforto de muitas pessoas e é exatamente neste ponto que você ganha inimigos.
Não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias, mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação.
O vento assobia e chama uma
árvore, que chama outra árvore, eque por sua vez, a terceira árvore, chama outra árvore também, e quando se vê, todas as árvores estão ventando e dançando também...E as folhas secas no chão, são as que outrora verdinhas, a valsa do tempo, dançavam tão bem... E nessa perfeita sincronia, nessa dança do vento edas árvores, o assobio, é o grande maestro do além.Aproveitemos enquanto somos folhas verdes, porque um dia, sem vigor e já desgarrados da árvore da vida, seremos simplesmente, "as folhas secas também".
O povo só precisa apenas éde
uma coisa, se libertar das amarras, que a ingerência do fascismo travestido de falso socialismo lhe impõe, como politicamente correto.
O amor tem a capacidade milagrosa de curar feridas do passado, de acolher nossa criança interior e seus machucados. Amar é perceber e sentir como a criança que fomos um dia, sem apegos e condicionamentos, doando o melhor de si e apreciando as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.
Feliz Natal!
Que Deus na sua infinita sabedoria nos conceda um Natal cheio de paz, alegrias e felicidade. O amor é maior presente que podemos oferecer a alguém, ame muito! Agradeça a Deus por estar com a sua família e no coração tenham esperança de que o novo ano seja um ano de superação, determinação e fé! Tudo passa e vamos passar por tudo isso juntos! Deus permita que possamos ter garra para seguirmos nesta nova jornada!
Já tivemos grandes momentos em cama "MARABRAZ".. Hoje, em cama PRIME e com relativo conforto, dormimos !!
Quando Aristóteles dizia que a forma superior de vida é a forma contemplativa, era isto o que ele queria dizer. É entender o que está acontecendo. Se ao invés de procurar entender, busca-se apenas defender-se da situação, procurando o prazer e evitando a dor, faz-se exatamente o que um bichinho faz.
hoje eu pude concluir uma coisa muito triste sobre mim: eu tenho um medo absurdo de ser feliz com alguém, hoje eu me dei conta que realmente eu tenho um pavor só de pensar na possibilidade de alguém ser feliz comigo do lado, e não é que eu não queira… eu só não consigo, porque o tempo e as pessoas me ensinaram a desconfiar de tudo, e o meu medo chegou no último estágio que é a paralisia: eu estou parado, inerte, travado, eu simplesmente não consigo, minha mente desconfia de qualquer sorriso que eu recebo, meu coração rejeita qualquer tipo de laço que eu possa vir a ter com alguém.
é por isso que eu não insisto e sumo, e acolho a ideia de ficar só.
Domingo é a monotonia sentimental. É quando a saudade de quem partiu se faz mais presente. É quando o vazio no peito grita.
É imprescindível discernir quando um relacionamento chega ao fim para que possamos iniciar o trabalho de luto. Ao insistirmos em algo que não há mais reciprocidade, ao tentarmos a todo custo permanecermos em uma situação que findou, seja porque você não se sente mais envolvido na relação ou porque o outro foi embora, é prolongar o sofrimento em prol de uma ilusão.
O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.
O ser humano pela instrumentalização da razão tende a entificar tudo, sobretudo o fundamento a que se reduziu a realidade. Toda conceituação é representação e entificação. A realidade é sem fundamento. Ela funda os fundamentos, os suportes, mas sem se fundamentar. Realidade é o vigorar e acontecer do fundar.
A vida não e fácil, mais quando temos a autoconfiança , as coisas ficam mais fáceis de serem solucionadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp