Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 115325 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Será?

É madrugada
A lua sussura-me algo
Porém o vento dispersa as palavras no ar
Não permite que eu as ouça

Será que a lua também conversa contigo?
Diz-lhe o quanto te amo...
Diz-lhe que nas madrugadas corro para a sacada imaginado que está vindo ao meu encontro...

É madrugada
A lua sussurra-me algo
O vento já não se importa
Meu coração chora ... chora a sua ausência

Inserida por lucia_moraes_2

Me diz

Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?
Nos meus sonhos és tão real
Do nada invade minha mente, meu coração, minha alma

Por onde andarás ... sinto que existe em algum lugar
Quem sabe vagando em algum relacionamento vazio e exausto de me procurar

Tenho te procurado a cada segundo, dias, meses e anos
Meus dias e noites são longos e vazios
Despertar é doloroso e adormecer traz um breve descanso da procura implacável por você

És tão real quanto o vôo de uma águia
e abstrato como a brisa do mar
Nos meus sonhos, sinto que está chegando...

Reamente existe ou será fruto da minha imaginação?

Me diz

Inserida por lucia_moraes_2

Sentimentos adormecidos

Antes da estrela do dia acordar
Abri asas em voo solitário
Rasguei penhascos e oceanos
Em busca do tudo em busca do nada

Alimentei-me de outrora esquecida entre nuvens escuras
Bebi o cálice amargo do abismo entre nós
Seu nome ecoou através de gritos sentidos
Acordando lembranças de outros tempos vividos

Solitária como águia fiz do deserto morada
Icebergs aqueceram minha alma gelada
Sonhos guardados deslizaram entre os dedos
Caíram sem chance de serem alcançados

No peito coração partido batia o pranto da dor
Nos lábios o canto cinzento sufocou o canto da fonte
O véu que abraçava o silêncio dissolveu com a voz do trovão
Acordando raios que iluminaram sentimentos adormecidos

Inserida por lucia_moraes_2

Meu discurso<br>
Amor.
Eu te amo e digo muitas vezes e repetirei para sempre como também tu dizes e eu amo ouvi-la dizer.
Eu me desvio de qualquer coisa que possa nos colocar em conflito. Eu desfaço tudo para te ver feliz comigo e faço e refaço qualquer coisa quantas vezes necessário por vc e para vc.
Agora vc me mostra amor na prática,
Como diz a sagrada, mostra sua fé e eu mostro minhas obras, sendo pelas tuas obras a prova da sua fé. Então temos que muitos oferecem e dariam fortunas por vc, mas vc arrisca o que lhe é mais precioso, tesouro mais sagrado, para estar comigo.
Como não amar essa pessoa?
Como não respeitar e viver para ela?

Eu a amo infinitamente...
Sua alegria, seu sorriso, seus cabelos tudo nela tudo me deixa fascinado, enamorado e por ela sempre apaixonado.

Inserida por Vando90Moraes

Deus conhece o nosso profundo e sabe dos nossos medos, Ele está sempre pronto a nos socorrer se recorrermos à Ele. Não precisamos temer os homens, nem as maquinações do inimigo pois, todos eles precisam se curvar diante de Deus. Devemos temer ao Senhor e buscar andar sempre em seus caminhos, procurando nos edificar para estarmos sempre em comunhão com Ele.
Quando o medo chega devemos depositá-los nas mãos do Senhor, pois só d'Ele vem a quietude. O Senhor sabe das nossas fraquezas, Ele recolhe nossas lágrimas, Ele cuida de nós com zelo e nos encoraja sempre a prosseguir. Nossa confiança tem de estar somente n'Ele.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Levante a cabeça e confie que esta situação já vai passar. Deus quer que você se torne forte o bastante para as bençãos que Ele quer entregar nas suas mãos.
Não alimente os pensamentos de derrota e desânimo que vem a todo instante, você não está sozinho, Deus está lutando por você!
Se você já se esforçou e esgotou todas as suas possibilidades, se dando conta não haver mais o que fazer, apenas permita-se descansar.
É exatamente nesta hora que Deus age, quando reconhecemos que não podemos nada sem Ele, e que só Ele pode nos livrar.
O sobrenatural de Deus acontece quando passamos o comando das nossas vidas para Jesus! E quando é assim, se prepare, porque o mover d'Ele é grandioso e cheio de glória. Deus não te esqueceu, Ele vai te surpreender!

Inserida por danny_moraes

Uma pessoa ferida emocionalmente, vive na defesa. Ela nunca se aprofunda em relacionamentos, tem dificuldades em receber afeto e confiar, pois acredita, inconscientemente, que não é amada e que todos se aproximam para levar alguma vantagem.
Desta forma, também acaba expulsando as pessoas de sua vida por medo da rejeição, e por medo de sentir a dor do abuso e do abandono.
Não deixe que a dor te faça ser o que você não é. Não fuja dos seus confrontos! Deixe Jesus curar a sua dor♥
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Meu Deus é
Deus de milagres, Deus de promessas
Caminho no deserto, luz na escuridão
Meu Deus, esse é quem Tu és

Inserida por pensador

Com esplendor de um rei
Em majestade e luz
Faz a terra se alegrar,
Ele é a própria luz
E as trevas vão fugir
Tremer com Sua voz

Inserida por pensador

Alto preço Ele pagou
Tão livremente se entregou
Por nossa redenção se deu
E o céu se abriu (eu creio)
Há poder no nome de Jesus

Inserida por pensador

Há uma luz que vence a escuridão
Há um rei que sempre reinará
Há liberdade de todas as algemas
Ele é Jesus

Inserida por pensador

Quem anda sobre as águas?
Quem fala com os mares?
Quem, no fogo, está comigo?
Quem ruge como um leão?
O cordeiro que foi morto
Quem leva a cura em Suas mãos?
Jesus

Inserida por pensador

Há um nome que clamo em meio às lutas
Há uma canção capaz de confortar
Há uma voz que acalma a tempestade
Ele é Jesus

Inserida por pensador

Montanhas vão cair
Demônios fugirão
Ao ouvir que Jesus é o rei dos reis
Não há poder maior, nada resistirá

Inserida por pensador

Minha Vida
Já senti a generosidade da vida
Mas também já tomei seus cálices amargos

Comemorei passos em caminhos desconhecidos
Abstraí e avancei por fé
E Deus colocou o chão
Mas também já recuei quando a vida bateu forte o pé

Já senti de Deus que deveria seguir
Em outros momentos que deveria ficar
Já sorri mesmo estando triste
Já me vi diante de obstáculos que achei que não conseguiria atravessar

Já bati boca com meus monstros internos
Já renunciei a situações por crer em algo maior
Já orei por pessoas que me viravam o rosto
Mas um dia alguém também orou por mim

Já senti a dor de um riso de escárnio
E enfrentei as rejeições com amor
Mas ambivalências e contradições quem nunca teve?

Inserida por marcia_moraes

Será que amei quando perdoei
'' '' '' '' tentei
'' '' '' '' deixei
'' '' '' '' hesitei
'' '' ''

Inserida por gabrielmoraees

Um dependente emocional pode manter um relacionamento, a nível mental, ainda ele tenha acabado.
Normalmente, o dependente é uma pessoa com baixa auto estima que teve sua identidade roubada, uma vez que abriu mão de si mesma, para viver a vida de uma outra pessoa.
Este auto abandono, a fez projetar no outro a responsabilidade pelo seu bem estar e felicidade e, mesmo mediante o abuso ( traição, falta de respeito, agressão, controle e manipulação), não consegue se desvencilhar, alimentando falsas esperanças e ilusões.
A pessoa que é dependente emocional, passa a minimizar em sua mente os acontecimentos que lhe trouxeram dor, e a super valorizar os raros momentos de felicidade. Em sua mente, ela vive um jogo de auto manipulação, querendo se agarrar em qualquer falsa esperança, por medo da mudança e por medo do enfrentamento da dor.
Estas pessoas alimentam esperança de um reencontro, ou de mudança na outra pessoa e, desta forma, sabotam o processo de cura da ferida.
Se o seu relacionamento de abuso acabou, seja forte o bastante para permanecer firme na decisão de seguir adiante. Seja honesta e verdadeira com si mesma, pois quanto mais cedo você fizer isso, menos vai sofrer.
Sim vai doer, mas se você entregar à Jesus, Ele vai te curar.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Cheirinho de flores no ar...
É a primavera a nos encantar,
Chegou a hora de desabrochar, porque os sonhos de Deus, não podem parar.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Pode ser que você não esteja entendendo os rumos que a sua vida tomou, mas Deus sim, e Ele viu além e foi na frente.
Saiba que se você está numa situação, da qual não vê uma saída, ou solução é porque Deus irá te libertar.
Ele cuida com zelo de você e, para te livrar. Ele muda a rota.
Não questione o agir de Deus, porque os caminhos d'Ele são muito maiores que os seus. Somente agradeça, lá na frente você entenderá!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Pai, eu coloco o meu dia em suas mãos. Guia-me em cada decisão que eu tomar.
Não me deixe ser enganada por mim mesma, revele-me sempre a verdade, e que os meus passos não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda.
Afasta de mim as pessoas que não são verdadeiras, as que se aproximam com intenção contrária.
Guarde o meu coração, para que ele esteja ocupado somente pela Sua Presença. E que o meu tempo seja ocupado somente com que edifica e dá frutos,
Eu oro em nome de Jesus, amém!

Inserida por danny_moraes