Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 114415 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Il mio bel fiore, amore impossibile, mi
uccidere il dolore. La mia attrice così bella,
il mio artista, il mio amore.
Leave me triste, perché non sai
della mia esistenza. amorevole
TI è una frase di uccidermi
anima e veleni, ma per sempre
ti amo, il mio destino, il mio dolore, il
la mia strada, il mio amore. Il mio
eroina, il mio fiore.

Ho scritto questa poesia in onore di un'attrice brasiliana
che ha un nome italiano, ed è l'artista più bello del mio paese

Inserida por Graonedematoz7640

A gente se encontrou em meio à uma multidão,
momentos rápidos passamos,
mas lá não ficamos,
mais ficou um dos sentimentos mais bonito a ADIMIRAÇÃO que ao passar do tempo nunca se apagou ou ao menos se esqueceu...

Inserida por EdiGAMES

Passione impossibile che non sarà mai
abbinato, fa male e si è così
doleva, il mio amore la mia vita.
Sei così dolce, sei così stretto, io
l'amore, ma lo farò mai, che
bacio che mai baciato. Che fa male,
lo so. Ma non voglio ascoltare,
perché non vogliono fare del male a me ...
Le lacrime versate perché
amare mi hai fatto male.
malato e non ha cura,
Amo poi muoio.

(Da Graone Matoz, poeta e scrittore brasiliano)

Inserida por Graonedematoz7640

Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida

Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida

Inserida por 123Eron21

Baile é como uma rodada de negocios e amor é uma aplicação que não separa tempo de investimo pois é para vida toda,não é um projeto que começa e acaba é esta dentro da gente e pra sair sai tambem parte da gente mostrando q além de fortes somos gente mais do que bailamos o balele da vida a flechar na areia nosso coração esquecemos que uma hora dessa ele pode encontar uma pedra e se fixar com outras sedimentando mais a estrutura de areia

Mundo éh fiinho ou filhinho q berra griganho ou gritando socorro cantando musica de natal entre o balele do baile da vida

Én ein é uh fusca é a charete q pedala no sapato poi delá vi-aiah desdobrar o vento em gotas novas pra o para-brisa da avenida

Inserida por 123Eron21

Não existe tentativa perdida quando se trata de viver de verdade as decisoes da vida.

No hay ningún intento pierde cuando se trata de vivir realmente las decisiones de vida.

There is no attempt lost when it comes to truly live the life decisions.

Inserida por 123Eron21

Fugindo de coisas que me puxa para traz,
de pessoas que só sabem reclamar,
de gente indecisa que não sabe o que quer,
Faz ou não faz, para mim é ou não é!!!
Vai ou não vai...
Se bem que existe uma filosofia de que atraímos o que não gostamos, vai ver a culpa é minha...

Inserida por acmonica

E cada dia eu erro mais, erro quando me deixo ser usada, erro mais ainda quando uso para ficar bem comigo mesma.Queria dizer que toda mulher ferida é assim, queria poder afirmar que todas tapam os buracos do dia a dia, para não taparem o sol com a peneira, mas não são todas, assim como não sou só eu.
Talvez eu saia sim todos os dias vestida com a minha armadura, mas hoje em dia quem sai de cara limpa no mundo, leva bala perdida, e eu sou menina fraca, restrita e fragilizada, tenho medo da dor e do sofrimento, tenho medo de me perder nesse mundo, meu medo é morrer, e a pior morte para mim é aquela que vem de dentro, e hoje eu estou assim, morta.
Quis atropelar o tempo com meus sentimentos, e no fim eu é quem fui atropelada. A decepção passou por cima de mim como se eu fosse uma folha de papel, sem vida, sem sentido. Meu sonho foi desfeito no estalar dos meus dedos, me fazendo voltar a realidade, escura, fúnebre, e vazia de amor e compaixão, o que falta nesse mudo é caráter, falta respeito e amor. Os alicerces erguidos hoje são pura farsa, a mentira constrói e é ela quem vai destruir, sentimentos serão esmagados e jogados fora como se nada fossem, as cortinas de um grande espetáculo de horror se fecham, e você chora como criança que quer colo, sabendo que não tem como repetir as cenas.

Inserida por judelima

Vida que nao é explicada sentida entendida.
Que devo fazer ? quero me compreender.
Quero viver ,quero nascer em um mundo inexistente há você tenho que correr tenho que aprender aqui viver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,

Inserida por tudoazul

prova de amor
A maior prova de amor é desistir de um amor, e continuar torcendo pela felicidade dela,é esquecer de você,sofrer para matar um sentimento grande e verdadeiro.que invade o coração,é sorrir para o mundo enquanto o coração sangra.
E acordar pedindo a Deus ajuda,para chegar ão fim do dia sem chorar,e no final de tudo sentir a mais serena saudade.
e ter certeza que ainda te amo muito....

Inserida por elizettemesquita

Se nossos pensamentos fossem iguais.
Não teríamos do que falar.
Porque é essa oposição que nos atrai!

Inserida por Dalsin

Se você está falando, eu te observo.
Mais não consigo entender nada!
Se vejo o movimento dos seus lábios
não ouço o som das palavras.
Tudo se torna nada!
E sinto apenas despertar uma vontade insaciável
de te beijar

Inserida por Dalsin

Fotografia.

"Buscando um ângulo diferente, para assim poder contemplar com vocês um instante vivido, um click."


Desde que comecei a fotografar, percebo que tenho algo que diferencia o meu estilo de foto.
Gosto de coisas espontâneas, assim como a natureza que não pausa mas posa para ser fotografada.
Gosto mesmo de passar horas na mesma posição, por um único som: CLICK! Talvez até vários, mas um único será guardado.
Nós temos um momento e aqui de cima percebo. Não podemos desperdiçar um único instante pois ele passa, como um flash que minha câmera dispara.
Mas sinto um amor por ela, porque mais ainda que nossa memória, ela trava um único instante, e o torna de fato, eterno enquanto aquele papel, dure.

Inserida por andrenj

Lua, eterna Mãe de todos os poetas
Com seu encanto minha obra se completa
Dos bosques contemplo sua perfeição
Compondo em minha alma uma eterna canção

Inserida por Litterarum

Mestres dos portais que do outro lado estão
Levem meu espírito está noite ao encontro de Avalon
Que a lua me guie para no caminho eu não me perder
E no fim da estrada minha magia enfim irá florescer

Inserida por Litterarum

Procurei em todos os mundos
a fonte para a felicidade
Tolamente esqueci-me de procurar
dentro de mim mesmo, meu mundo
Eis que lá estava ela.

Inserida por Litterarum

Nunca ouvi falar sobre uma borboleta que queria ter nascido com asas, de uma árvore que pediu para crescer rapidamente, de uma rosa que queria desabrochar antes da chegada da primavera, ou ainda de um diamante que queria brilhar antes de ser lapidado.
Todas estas pequenas coisas da Natureza sabem que tudo na vida tem seu tempo, e que devem sempre continuar fazendo sua parte para alcançarem suas transformações.
Assim somos nós, devemos sempre fazer nossa parte de espalhar o amor e a luz por todos os lados, e ao fim de nossas lutas, seremos transformados e alcançaremos a realização de nossos sonhos!

Inserida por Litterarum

Até a mais bela flor
Com sua perda se transformou
Numa sombra de nuvem incolor
Convertendo meu sorriso em dor

Inserida por Litterarum

Nunca serei teu professor.
Nunca terei discípulos.
Recuso-me a sistematizar meu conhecimento pra transmissão.
Recuso-me a aceitar sistemas.
Sempre que me disponho a pensar sobre um assunto, faço-o do zero.
Tudo o que aprendi, se é que aprendi, está integrado à minha vida.
Não à minha memória.
Não possuo conhecimento algum.
Sou-o ou não o sou.

Inserida por asmotelicos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp