Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

Cerca de 116034 frases e pensamentos: Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries

⁠O tempo nunca foi e nunca será o vilão, sempre foi e sempre será inexoravelmente indiferente.

Inserida por ElessarFelagund

⁠De repente me sobreveio uma vontade súbita, afastando de mim o presente e revigorando o passado. Senti-me preso em tudo aquilo que um dia eu escolhi e vivi, pois é ali que se encontra o que outrora foi a vontade mais ardente e o cair mais profundo. É por isso que sempre ao raiar do dia estou a matar meu o presente, na tentativa amarga de reviver o passado.

Inserida por ElessarFelagund

⁠Nossa passagem tem que ser aproveitada ao máximo para que outras pessoas se inspirem em ser felizes como nós fomos... As vezes com pouco, mas com muita felicidade de viver! E prontos pra outra rodada...

Inserida por Vinnicius87

⁠ah o tempo , maldito tempo que tudo corrói e que é inimigo da beleza e instituindo a feiúra como fim irrefutável de sua presença , ele , ele mesmo que contempla silencioso com a crueldade fazendo marcas que surge pouco a pouco , abalam , quebram , rasgão e derrubam fazendo tudo voltar á sua essência ao pó a terra , a tempo infeliz que me condena a este triste fim digno de uma tragédia grega e que ainda é uma ferramenta poderosa nas mãos daqueles que a assim como ti se acham deuses acelerando o passo em direção ao fim a tempo que não me deixa escolhas a não ser lutar e esbravejar contra ti a batalha dos titãs onde eu representante dos homens e você dos deuses verás que sereis vencedor contando por gerações tua a história contando por gerações a historia gloriosa sobre como te aprisionei , oh besta fera da ruinas e do abandono verás meu renascer da tuas cinzas e verás meu o reino ser visitado por aqueles que eles sabem que eu te venci , ah maldito tempo a memória é maior que ti .

Inserida por vinicius_maciel

⁠Quanto menos atenção voce dar para pessoas negativas, mais progresso terá em sua vida.

Inserida por Vinnicius87

⁠Eu tô pensando em pular de um avião sem paraquedas, só pra ver, qual vai ser a sua reação. Se vai chorar ou se vai sorrir a beça, ou será que só vai virar as costas e nem vai dá atenção?

Inserida por vinicius_0400

⁠Remédio até na pia e veneno na gaveta, queria ser Kurt Cobain mas tô mais pra Raul Seixas.
Não entende a referência? pega a metamorfose, não vou chegar ao Nirvana, com a mente em psicose.

Inserida por vinicius_0400

Herança amaldiçoada que vc tem que perder quem ama pra se dar bem... A melhor herança é a genética, que você herda dos seus pais a vontade de vencer e prosperar na vida.

Inserida por Vinnicius87

⁠"Não vejo razão em uma pessoa sábia guardar todo conhecimento só para sí. A vida só faz sentido quando se começa a repassá-lo."

"Almas gêmeas foram destinadas a se encontrar, não a ficarem juntas." Não sabia o peso dessa frase até conhecer você.

Inserida por Marcus_17

⁠Sou orgulhoso em desconstrução, pois minha humildade se corrompe cada vez mais quando eu digo que não sou humilde o suficiente pra dizer que preciso ser cada vez mais humilde!

Inserida por viniciusmendes2024

Seu maior inimigo é sua ignorância, é sua percepção, é seu Ego . Ele está na sua mente! Na realidade não existe nenhum inimigo externo é o seu Ego que projeta ele.

Inserida por v1

⁠⁠Cristo veio ao mundo também para mostrar que justo quem pode atirar a primeira pedra é justamente quem não a atira.

Inserida por userdits

⁠Se é verdade que no interior de cada adulto há uma criança, ao contrário, não podemos aceitar que no interior de qualquer criança haja um adulto.

Inserida por userdits

⁠Um coração frio na verdade possui um cadeadro mais forte que o normal... a espera da chave certa para se abrir novamente🍀

Inserida por vinicius_fontanella

' Se amas a própria companhia, não importaras estar somente só, por que embora esteja sozinho por fora, dentro de si não estará, por que a própria companhia já lhe acompanha na solitude exterior e a solidão interior não lhe fara mais solitário mesmo que sem ninguém ! '

Inserida por ViniciusDiego

⁠levante a cabeça e não desista ! Em meio a escuridão Deus preparou uma luz pra você !!

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠talvez tu não me amaste, tanto quando eu te amo mas saiba que meu amor é 100% sincero.

Inserida por Viniciuswalcyr

Não adianta discutir, quando Deus uni duas pessoas e porque ele tem um propósito!⁠

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Quando você perde a conexão com uma pessoa, a vibe nunca mais será a mesma.

Inserida por Vinnicius87