Poemas Vinicius de Moraes Mulher Aries
A verdade se encontra dentro dentro de Você. As pessoas Só
Menten Porque ainda Não encontram ainda A verdade dentro de si próprias.
Apesar das tristezas que sinto no coração,percebo que á muito mais motivos para ficarmos felizes do que ficar na desolação e isso envolve percepção.
Mesmo que falte palavras para dizer o quanto te quero,espero que com o meu olhar eu possa dizer tudo o que com palavras eu jamais diria.
Amarei como nunca amei,serei tudo o que nunca fui,me tornarei tudo o que for preciso, apenas para te ver sorrindo!!!
Tristeza é um pontinho preto numa folha em branco, onde podemos fazer uma obra de arte ou simplesmente podemos amassa-la e jogar-la fora, por simplesmente não perceber que é através de um ponto que se começa a se traçar uma grande obra prima.
Faça da sua dor a sua força, das tristezas a sua alegria, dos seus medos a sua coragem, dos seus sonhos sua realidade,porque a vida é feita de escolhas e mudanças e de apenas eu quero, eu consigo!!!
É interessante o que o amor nos torna, de uma tal forma que não dá nem para dizer,é assim que eu fico quando estou perto de você,não dá nem para descrever.
Sobre o horizonte fico a olhar e a imaginar,como seria bom ter asas e pode voar,até os confins da terra assim chegar, e poder dizer a mim mesmo o quanto valeu sonhar e acreditar,na coisas que só a nossa mente pode idealizar e realizar, de uma tal forma ilusoria fazer a gente voar, num mundo chamado de imaginação, onde os sonhos não tem limites e transcede as barreiras do pensar.
Criei uma grande fortificação dentro do meu coração, que pensei ser indestrutivel,mas algo mais poderoso veio acontecer, você!!!! Com um simples sorriso abalou o alicerce do meu coração,destruiu a minha fortificação e me fez viver somente de paixão.
As aparencias são como saco de presente, podem ser até bonitas mas o que realmente importa é o que está dentro.
Entre, fique a vontade só não faça bagunça. Ao sair deixe a porta aberta, café na cafeteira e as luzes acesas ao voltar e se voltar não esqueça de limpar a poeira dos pés.
Ela não tinha o cabelo mais bonito nem a boca mais rosada, mas trazia no rosto traços leves e um sorriso lindo, simples e verdadeiro, não era uma mulher perfeita nem muito menos uma menina meiga como se pode imaginar, porem tinha algo único e especial que me fez ama-la de forma intensa, unica e não há palavras nem dialeto com que eu possa descrever.
As vezes perdemos tempo procurando alguém perfeito.. Eu particularmente procuro alguém que me faça sorrir. Depois dos desentendimentos é essa capacidade que faz a diferença.
Sei que ninguém é perfeito, mas quem não gosta de receber carinho, ser chamado de amor, de bebê, receber sms de madrugada, acordar de manha com um bom dia, com o celular cheio de sms's, saber que tem alguém que senti ciumes de você, que faz de tudo pra te ver, estar com você, que faz você se sentir único e especial?
Nos somos como um copo d'gua, a agua que é jogada ao chão jamais retorna pra dentro do mesmo.. Trazendo para nosso realidade, as palavras que são ditas são lancadas ao vento e quando nao retribuidas não retornam, não retornam jamais.
Talvez dias, meses e anos se tornam concretos em um único momento.. Chego a dizer que sua vida inteira pode se resumir num único momento, um momento plastico e inesquecível. Um momento onde você pode ser imortalizado dentro da historia ou dentro do coração de alguém.
Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.
