Poemas Tristes de Amor
"" Felicidade é um estado de espirito, que só pessoas especiais conseguem alcançar..Sorria, sorria muito e aproveite a vida para ser feliz..""
"" Sol, mar, juventude e poesia, essa é a formula para à felicidade, ainda que a idade seja um mero detalhe...""
"" Sabemos muito bem onde está nossa felicidade.Só não entendo por que muitas vezes seguimos o caminho contrário...""
"" A felicidade está onde se consegue contentamento. Nessa medida a simplicidade de algumas coisas, supera bens de custos altíssimos, pois com toda pompa, conseguem apenas felicidade temporária, são apenas objetos que são usados e um dia jogados fora...""
É preciso sorrir,mesmo quando não há muito o que fazer,
pois quando tudo começar. Felicidade enfim...””
"" Saudade é uma estrada bela e florida te chamando pra dançar, felicidade é um carinho , numa rua cheia de espinhos, onde você é a rosa a perfumar...""
"" O segredo da felicidade é contentar com o que se tem, correr atrás do que se quer e sonhar um pouco de cada vez ...""
“” Seja lá quem você for, você pode e deve ser feliz. Mas lembre-se: A felicidade não é um presente que vão te entregar e sim um estado de espírito que você tem que conquistar...””
