Poemas Triste de Amor

Cerca de 4964 poemas Triste de Amor

Amar apesar de tudo,amar apesar da dor, da tristeza, das decepções... o amor é tão lindo!

A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.

É triste saber que a nossa sociedade se baseia em ídolos de vaidade e não no espírito do amor.

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

A tristeza é o preço que se paga pelo amor, é o que dizem. O preço é alto demais.

A tristezas pelas aflições por amor a Cristo, é para salvação o choro por arrependimento alegra o semblante ao amanhecer dá bom dia com sorriso e mui alegria.. Do choro por remorso ao amanhecer permanece o semblante caído e uma falsa alegria, espírito abatido, por grande sentimento de culpa, do choro com orgulho e desespero.. Que não proveu de um espírito quebrantado um coração quebrantado e contrito não desprezará ó Deus o verdadeiro arrependimento...

Primavera, verão, outono, inverno... Amor e ódio, felicidade e tristeza, noite e dia....
A forma mais simples que observo hoje para entender Deus, é antes de tudo buscar entender a diferença entre opção e determinação.

O meu olhar ainda é triste, porque resiste à dor
e ainda insiste em acreditar no amor.

Você chegou como um amigo, ficou e virou amor.
Amor esse que transformou tristeza em sorriso... medo em esperança... tormento em paz.

Quando agente ama nada te deixa triste, mais quando este amor não passa de uma ilusão tua tristeza vem em dobro.

O amor te faz feliz, mas também triste. O amor te faz voar, mas também cair. O amor te faz sorrir, mas também chorar. O amor te faz viver, mas também morrer.
O amor... O amor... existiria algum sentimento mais controverso?

Com Deus a escuridão transforma-se em luz, o ódio em amor e a tristeza em alegria.

Quando a vida me parece mais triste, quando pareço sem amor... a lembrança do seu olhar traz luz ao meu caminho...

A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.

Com amor tudo se transforma... O peso, torna-se pena, a tensão torna-se relaxamento, a tristeza torna-se alegria, as pedras tornam-se castelo, a escuridão torna-se luz e a vida torna-se bela... Pensamentos positivos, nos fazem seres humanos felizes, sonhadores e sorridentes. Destruindo assim qualquer tipo de maldade e injustiça... Pessoas que tentam destruir nossos sonhos, já desistiram de sonhar... e a felicidade alheia é puro incômodo e pesadelo... Para esses seres tão frágeis de bons espíritos e de compaixão, a maldade é apenas o que se propaga dentro deles.... Temos sim que rezar; orando para o bem dessas pessoas, necessitadas de amor. Tenho a certeza que quando eles descobrirem a batida do coração e o amor que habita ali dentro, serão pessoas mais felizes... livres do cadeado que vive dentro de si. E que o amor é a única chave para desvendar esse segredo tão bonito de viver.

Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.

É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.

Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!

Saudade,tristeza e dor! 03 palavras que se entrelaçam no cotidiano, mas nunca irão suplantar o amor.

Amor: Ele é simples.momentos de alegria e momentos de tristeza, erros e acertos, certezas e dúvidas, vitórias e derrotas.
O amor é como se fosse um mix de sentimentos, no qual não conseguimos controlar.