Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226590 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Eu acho irado essas pessoas que conseguem encontrar o amor de sua vida umas 6 vezes por ano só... e é eterno ainda, como é que faz isso hein?

DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE SABE QUE VC E CAPAZ DE REALIZA ESSA DIFICULDADE.

De minhas manhãs faço orações que me mantém de pé recapitulando meu lugar, numa revisão de vida da minha interiorização e amizade com o universo em sua totalidade. Meu olhar de confiança e fé é minha ação

Ter paciência é ter uma atitude calma e segura diante das tragédias da vida ou das situações difíceis do nosso cotidiano, crendo firmemente que a vitória chegará.

Comece essa semana com o pé direito e de bem com a vida. Não permita que as nuvens escuras pairem sobre a sua vida. Exclua os problemas da mente, valorize todas as coisas boas que te acontecem diariamente, sejam elas as mais simples. Lembre-se que a felicidade você encontra nos pequenos detalhes e do principal: Deus está do seu lado e, quando Ele caminha com você, lado a lado, não há mal que vingue!

Afaste de você tudo que atrasa seu relógio, seus dias, sua vida. Seja um pensamento negativo, uma pessoa baixo astral, um amor não correspondido, um problema sem solução. Abstraia e siga em frente com sua carga de pensamentos bons. Na certeza de que nada vale mais a pena do que a leveza de um coração em paz.

Que eu seja capaz de enxergar a vida como o milagre que ela é. Que eu perceba as maneiras que Deus tem - todos os dias - de mostrar que viver vale o risco, quando se tem algo em que se acredita; que os sonhos valem a pena e que ser positivo (re)compensa. Que eu seja inventiva ao ponto de conseguir criar uma oportunidade a cada adversidade que surgir pelo caminho. Que eu tenha a disposição para compreender, que algumas coisas não foram feitas para durar. E que a vida, quando as leva, fica leve. E que o tempo mostra - vez ou outra - que certas coisas não são perda, castigo ou defeito mas, sim Deus livrando da maldade de quem não sabe amar.

Sinceramente...
As melhores coisas da vida...São aquelas que chegam se avisar, de onde menos se espera. Que Simplesmente Acontecem. Estás me parecem mais sinceras, sólidas, verdadeiras e que têm boas chances de se eternizarem. Isto vale pra tudo, nesta nossa perecível e não menos maravilhosa Existência.

É exatamente no deserto da minha vida, que Cristo trata de mim, por favor não queira invadir a minha privacidade com Deus!

A vida é muito curta para baixarmos a cabeça e desistirmos fácil, não aceite que uma queda no caminho o impeça de seguir, levante-se, tire a poeira e siga, pois o segredo para o sucesso está em superar obstáculos.

Existem pessoas que são boas de mais pro mundo e ai elas morrem é assim a vida não temos que entender...

Meu lugar, minha terra, minha vida. Um lugar de paz, um lugar com guinomos, fadas, elfos, ogros e outras criaturas místicas. Eu e você criou esse lugar com harmonia onde todos são felizes com suas músicas, trajes, folclore e cultura. Sou feliz aqui, sou assim, sou São Thomé das Letras.

Não se sinta só nas novas veredas que a vida lhe apresentar, saiba que ela já foi trilhada por vários pares de sonhos iguais aos seus.

Na vida irá aparecer muita coisa boa, muitas pessoas fantásticas, mais temos que fazer escolhas, a vida é feita de escolhas. No caso de um romance, temos que tentar somente com uma, se não der certo, parti pra outra, mais temos que persistir e acreditar que dará certo com aquela pessoa que você está, pois se querermos ficar com tudo de bom que aparece, no fim ficaremos sem nada e sem ninguém.

Não minta para um sábio, ele vai fingir que acredita. Para te ver a vida toda mentindo.

Não existe idade pra viver a adrenalina de um esporte, viver requer que uma vida tenha feitos que superem nosso psicológico e nos mostrem que a idade é só uma questão de quantidade de dias que sempre se passaram e sempre passarão, diferente do esporte que é uma questão de amar a sua vida e a natureza que nos proporciona a pratica do mesmo !! Portanto exercitem-se

Nada na vida acontece por acaso, o lance é que nos acostumamos a esperar algo que nem vale a pena lutar !

Dos sentimentos da vida, a generosidade é o mais bonito, pois, nos faz querer ser sempre melhor do que somos.

Na vida não fazemos só o que gostamos de fazer ou temos vontade, precisamos cumprir com nossas obrigações e manter nossos compromissos não importa como estamos nos sentindo. Precisamos ser fortes para cumprir com todas as obrigações do dia e as surpresas da vida, mas não se preocupe Deus vai nos ajudar atravessar essas dificuldades.

Ou a gente aprende a conviver com as dores e decepções que a vida nos apresenta,e procura tirar uma lição de cada uma delas...
ou se torna um poço de lamentações, que além de nos tornar insuportáveis aos olhos de outras pessoas, não nos leva a lugar algum.