Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Os dias passam e vamos seguindo com resistência e fé. Nada é muito fácil na jornada da vida. Encontramos lutas, provações de todas as formas, e temos momentos alegres também, Deus pelo amor que sabemos tens por, pedimos ajude-nos que nos momentos das aflições lembremos também dom bons momentos. Que a gratidão seja maior que o pedido de consolo! Tenho segurança que amparados por ti, cumpriremos mais fácil tudo que designa para as nossas vidas. A benção pai para mim e todos que me rodeiam. Amém!
A vida é só essa coisa atropelada, que passa muito rápido e as únicas pessoas felizes são as que atravessam o tempo entregues ao amor.
Na vida para tudo, em tudo temos direito a escolhas. O crer ou não também é uma delas. Eu, acredito no Natal, independente do comércio que explora a data, o natal traz um clima de amor. Todos falam sobre Jesus nessa época, mesmo que seja para dizer: não creio. O pensamento de alguma forma pensa no que representa a data. E o Papai Noel? Ah! acredito também, pois ele faz a felicidades de milhões de crianças. Como tudo na vida traz decepções também para várias. Mas só prova que, de maneira lúdica existe de fato. Tudo que cria um efeito de tamanha grandeza existe. Natal data para desejar felicidades, saúde e muita esperança. Que Deus abençoe as famílias. Hoje e todos os dias. "FELIZ NATAL"
Quem se contenta com uma vida apenas para receber migalhas
Nunca vai conseguir desfrutar do prato principal.
Gratidão!! Que linda palavra? Não me canso de ser grato, pela vida, pelo o brilho de cada amanhecer, pelo milagre que é poder enxergar toda manhã um novo dia. Como não acreditar em milagre? Se ver o brilho de cada novo dia já é um milagre.
"Nessa vida o lápis e o aprendizado,a caneta a prática e a borracha os arrependimentos dos erros do passado"
A maior evidência do poder de Deus na vida de uma pessoa é o andar em conformidade com a Palavra dEle.
A minha intenção na vida, foi subir o mais alto possível, mas como eu não tinha as manhas, acabei caindo todas as vezes que tentei.
Mas não desisti, continuo subindo e caindo.
Maravilhoso Deus, ampliai em mim a capacidade de cumprir a minha missão de vida, te amando e respeitando as suas leis. Quero ser digna das suas bênçãos, digna de pedir felicidades, paz, prosperidade, conhecimento, tudo o que preciso para sentir tranquilidade e poder gritar para o mundo ouvir. - OBRIGADA DEUS! Senhor abençoe a mim, minha família, amigos e todos que fazem parte do meu grupo religioso. Amém!
A vida é uma escola onde uma das principais disciplinas é a humildade. Infelizmente, muitos alunos são reprovados por serem mestres em Soberba.
Se todo teu esforço,trabalho e dedicação, não glorificar a Deus com
uma vida de temor, santidade e retidão, o quão difícil será lhe reconhecer como um cristão.
Este foi um dos anos mais incríveis e mais difíceis da minha vida. Aprendi que tudo é passageiro. Momentos. Sentimentos. Pessoas. Flores. aprendi que amar é ceder. tudo. e deixar que doa. aprendi que a vulnerabilidade é sempre a escolha certa porque é fácil mostrar frieza num mundo que quase nos impede de mostrar ternura. aprendi que tudo chega em duplas. vida e morte. dor e prazer. sal e açúcar. eu e você. esse é o equilíbrio do universo. este foi o ano de sofrer demais e viver mais ainda. transformar estranhos em amigos. transformar amigos em estranhos. aprender que sorvete de menta com chocolate dá um jeito em quase tudo. e nas dores que não têm jeito sempre terei o colo da minha mãe. precisamos aprender a focar no calor humano. sempre. mergulhar nosso corpo nele e virar versões melhores para o mundo. se não formos gentis uns com os outros como é que vamos ser gentis com o desespero que mora em nós mesmos.
"A vida é feita de desafios, mas também de oportunidades. Não importa o que você passou, o que importa é o que você faz com o que aprendeu. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, se tiver fé, coragem e determinação. Você é uma vencedora, uma guerreira, uma luz. Você é Juliana Kimura."
"Quem não tem o privilégio de se destacar profissionalmente na vida, pelo menos, não abra mão de ser considerado honesto, esforçado e acima de tudo, TRABALHADOR"
Ser fraco é impor limites contra a sua própria capacidade em vencer os desafios desta vida e para qualquer questão buscar culpados não assumindo tuas imperfeições.
Algumas missões na vida são inerentes a vontade de Deus e a reciprocidade , e afetividade das pessoas em especiais as mais frágeis, que necessitam do suporte da companhia. Vida que segue sob a vontade do Pai eterno.
